Meme Literário #3 - Capa De Livro

Meme Literário  hospedado pelo blog A leitora onde de 15 em 15 dias  escrevemos um post com perguntas diferenciadas sobre o nosso gosto literário.

#3 - Capa De Livro

1) Você compra o livro pela capa?
R: Ah, sim. Quero dizer, a capa é o atrativo. Se eu acho a capa maneira, legal, eu pego e leio a sinopse. Se eu achar o livro chato, eu não vou levar por causa da capa.

2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
R: Gosto das duas. Depende muito, muito mesmo. Se for uma ilustração bonita, não coisa de Paint ou sei lá o que, acho que fica fofo. Foto também é muito legal, mas tem que tomar cuidado, para não cair no "comum" e todas as capas terem a mesma pose, o mesmo estilo e etc.

3) Que capa de livro você acha perfeita?
R: Ah, são tantas! Algumas que eu lembrei:
Haha, são lindas, não?

xoxo' e até a próxima! :*

7 comentários:

  1. Muito lindas! Confesso que já add livros no Skoob só pela capa, mas, nunca comprei sem ler a sinopse.

    Beijos, amei aqui *-*

    Isa

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa ^^

    Ownt', confesso que já li livros por causa da capa sim >.< {hey, Fallen}
    Ain, a capa de "Hex Hall" é linda né? *-* E de "Summer - Beautiful Dead" também *-*
    Faltou "Cidade dos Ossos", que tem um capa mega linda também HAHA

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  3. Ei Isa!

    As capas são o primeiro atrativo. Depois eu leio a sinopse.

    Que capas lindas!
    Babei na maioria!

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as capas que você escolheu *--*


    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Babei em algumas .. e catei alguns títulos .. gostei mt das suas respostas .. me diverti bastante .. rsrs' ..

    bjbj'=]'

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu!
    Eu so amei as capas que vc escolheu! Algumas ja conhecia como Hex Hell e Jessicas Guide to Dating, mas o resto! São tão lindas que fiquei com vontade de ler os livros! Eu costumo gostar mais de capas de foto!
    Tudo culpa sua hein!
    Gostei mt do seu blog! Ja virei fã, só pelo seu gosto literario!
    A capa de Beautiful Dead e My Invisible Boyfriend são otimas, fiquei agora querendo ler My Invisible... pelo nome a historia ja parce mt legal!
    Topa fazer parceria com meu blog? (escritorasteens.wordpress.com)
    De qq forma, voltarei aqui mais vezes pra conhecer melhor seu cantinho!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantas capas lindas. *_* Algumas não tinha visto ainda como a de Aces Up que ficou muuuito legal. :D

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!