Essa Semana #9



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


♥ Leitura do Momento:

- Leaving Paradise - Simone Elkeles;
- Luar Peregrino #7: A Fortaleza De Rufus - Wilson Frungilo Jr.;
- House Of Night #6: Tentada - P.C. Cast e Kristin Cast;
- Dracula (versão especial para pessoas que estão aprendendo inglês da Heinemann Elt) - Bram Stoker;
- Percy Jackson & Os Olimpianos: Arquivos Do Semideus - Rick Riordan (nem era para eu estar lendo esse livro, mas, enfim...).

♥ Li Essa Semana:
Aiai... Com toda essa história de viagem, só li um livro:
- Gone: O Mundo Termina Aqui - Michael Grant.

♥ Resenhi Essa Semana:
(que coisa, só uma?! :/)

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Ainda nada... Acho que vou ficar na seca até... nem sei quando.

♥ Ganhei Essa Semana:
Muitas bijuterias (lindas), algumas roupas e uma "lancheira" da Crônicas de Nárnia (aiai, amei *-*).

♥ Desejo Comprar Urgentemente:

- Escola de Espiãs (+5);
- Interligados (+3);
- Kiki Strike & A Cidade Das Sombras (+3);
- Feios (+3);
- Maldosas (+3);
- Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado (+2);
- Matched - Ally Condie.
E um mundo de outras coisas...!

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
"Awwwww, Percy e Annabeth, vocês dois juntos são fofíssimos!!!", para Percy Jackson e Annabeth Chase, de Percy Jackson.
To com vontade de conversar com todos os personagens de HoN, então nem liga... =P
"Hello, Stevie Rae, ninguém tá notando que você tá estranha. Se liga, garota, uma hora você vai acabar se ferrando... E eu vou falar eu te falei ainda.", para Stevie Rae, de House of Night.
"Aiiii, Zoe, por que você ainda tá indecisa? Fica logo com o Stark, garota!", para Zoey, de House of Night.
"Stark, tem como você ser mais fofo?! Acho que não! E quanto a você, Erik, você é realmente um 'bundão' egoísta! E Heath, se liga, a Zoe não é para você!", para Stark, Eric e Heath, de House of Night.
"Aphrodite, como você vem me dizer que não é abençoada por Nyx, mesmo depois de ter o Darius? Caramba, só gente descontente! #vixe", para Aphrodite, de House of Night.
(Eu ainda quero falar com alguns outros, mas deixa pra lá, né...)

♥ Eu Falaria Para O Autor:
"Sério, Rick. Me dá um pouco dessa sua criatividade!!!", surtando e falando com Rick Riordan (sério mesmo, preciso dizer que livro ele escreveu? Acho que não).
"Então, queridas mãe e filha, cada vez que penso que a última frase de Queimada (eu vi numa livraria) é "O fim... por enquanto", eu tenho vontade de esganar esses seus lindos pescocinhos. Com amor, Isa.", para P.C. Cast (mãe) e Kristin Cast (filha), autoras de HoN.

♥ Estado de Espirito Literário:
Querendo ter nascido nos Estados Unidos, ou estar morando lá ou ter dinheiro para comprar todos os livros que quero em inglês e poder mandar tudo para cá.
Estado oficial: para variar, querendo coisas que não vão acontecer ou querendo ser outra pessoa.

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Totalmente Stark! Ele está no meu coração desde sempre! S2'.
(ok, talvez um pouquinho o Percy, afinal, hello, é o Percy).

♥ Queria ver no Brasil:
Tudo o que a Amazon vende de livros teen, mas, principalmente:

- It Started With A Dare - Lindsay Faith Rech (+4);
- Invisible I - Melissa Kantor e Stella Lennon (+3);
- Two-way Street - Lauren Barnholdt (+3);
- Amy and Roger's Epic Detour - Morgan Matson (+2);
- Shug - Jenny Han;
- Plan B - Jenny O'Connell.
(mas, sério, tô pensando em ler tudo em inglês mesmo, já que essas editoras nem ligam :@).

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance sem toques de sobrenatural... Só quero ler um ordinary book. kkk'

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Nada. :$

♥ Super Quote:
"- Vou sempre tomar conta e garantir sua segurança de seu coração, mesmo que o meu precise parar de bater para isso acontecer.", de Stark, em House of Night. (Viu?! Eu disse que ele era fofo!)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
The Big Bang - Rock Mafia e Miley Cyrus






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Concordo com todas as conversas com personagens!

    *--*

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei sua semana literária!
    HSUAHSUA todas as conversas foram muito bem fundadas. Eu nunca vi uma personagem tããão indecisa quanto Zoey Redbird ù_ú rs

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!