Citação Da Semana #8

Citação Da Semana é uma coluna em que eu escolho uma citação que eu gosto, conto minha opinião e peço (imploro) que vocês comentem a sua opinião também.


Forever we'll be together...

"Muitos teriam sido sábios se não tivessem acreditado demasiado cedo em que já o eram."
Sêneca

Eu não sei o que falar sobre tal frase. Ela fala de um dos maiores "males" da sociedade atual: a metidez. Mas não é tão simples, só "metidez". É o sentimento de ser, como alguém já me disse, a última bolacha recheada do pacote. Ou seja: se achar superior aos outros, como se os outros precisassem de você, mas você não deles. A frase fala sobre quando adquirimos conhecimento, e achamos que já aprendemos tudo que precisamos. Errado. Você, eu, nós sempre temos que aprender algo! As pessoas seriam melhores, viveriam melhores comeriam melhores se não fossem tão orgulhosas! Olha, eu sou orgulhosa um pouco, sim, mas atire a primeira pedra quem não é - mesmo que muito pouco!
A mensagem de hoje é curta, mas é reflexiva: até onde você vai por causa do Orgulho?
Espero que não me odeiam por falar nisso, ou sei lá o que... Mas prometam que vão pensar um pouco, ok? ;)
~*~
Trecho De Música Da Semana #8:

Oi! Podem me odiar, mas a música que fiquei cantando essa semana foi:

Cinco patinhos foram passear, além das montanhas (...)

*É, eu não sei o resto da música! D:

Se você tiver no tédio, você pode ver o vídeo da Xuxa ou sei lá quem cantando! ;D




XOXO.
Depois me digam o que acharam da frase e do trecho. ;)

3 comentários:

  1. vo te fala uma coisa minha amiga Isa ..
    ninguém e melhor do q ninguém .. todos nos somos feitos de carne q apodresse ao decorrer do tempo .. temos sentimentos .. sentimos dor .. fome .. amor . ódio ..sinto pena daqueles que se acham superior do que aos outros ao seu redor .. eles demosntram isso escondendo a verdade .. e essa verdade é que neles msm falta uma coisa q nos outros tem e eles sentem inveja .. tbm sou orgulhoso as vezes .. como vc mesma disse .. quem num é q taca a 1º pedra .. mas uma pequininha pra num machuca tah .. rsrs ..
    eu sei a letra dessa música da Xuxa rsrs' .. ignora minha infantilidade ...
    bjbj'

    =]'

    ResponderExcluir
  2. Ei Isa!
    E o pior que é verdade.
    Todo mundo é um pouquinho orgulhoso.
    E toda vez que eu leio essa palavra eu lembro de Orgulho e Preconceito. Já leu?

    kkk... Eu tb sei cantar esta música.

    Ps.: Adorei a primeira imagem deste post.

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa ^^

    Pior que é: todo mundo se sente a última bolacha do pacote...
    HSUAHSU AH, essa musiquinha HSUAHSHAU

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!