Essa Semana #11

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
Oh, yeah, eu não estou lendo nada (aguardando 2011!).

 Li Essa Semana:
- Luar Peregrino #8: As Pessoas Certas - Wilson Frungilo Jr.;
- House Of Night #6: Tentada - P.C. Cast e Kristin Cast;
- Luar Peregrino #9: A Hora É Agora - Wilson Frungilo Jr.;
- Luar Peregrino #10: O Regresso - Wilson Frungilo Jr.;
- Beautiful Dead #1: Jonas - Eden Maguire.

♥ Resenhi Essa Semana:

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Oh yeah, novamente, nada.

♥ Ganhei Essa Semana:
Roupas, fichário e agenda do Pooh, dinheiro, carteira Kipling e estojo Kipling! *o*

♥ Desejo Comprar Urgentemente:

- Interligados (+5);
- Feios (+5);
- Maldosas (+5);
- Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado (+4);
- Academia de Vampiros.

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
"Olha, Darina, eu simplesmente só gostei de você. Nada contra, mas também não chegou a fazer a minha cabeça, sabe? E tenho que dizer o mesmo sobre você, Phoenix...", para Darina e Phoenix, de Beautiful Dead.

♥ Eu Falaria Para O Autor:
"Gostei bastante do seu livro, mas eu queria era saber mais sobre o Jonaaaaaaaaas!", para Eden Maguire.

♥ Estado de Espirito Literário:
Com muito sono, super atrasada nas postagens e... feliz!
Estado oficial: oh man, preciso de férias! rs

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Jonas! *-* (Beautiful Dead).

♥ Queria ver no Brasil:

- It Started With A Dare - Lindsay Faith Rech (+6);
- Two-way Street - Lauren Barnholdt (+5);
- Amy and Roger's Epic Detour - Morgan Matson (+4);
- Shug - Jenny Han (+3).
E mais outras coisas.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Aiii, qualquer coisa rola... ;)

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Jornais... nem revista chega mais, acredita? .-.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Ouvi muita, muita música, mas não viciei em nenhuma essa semana! =)

Um comentário:

  1. Meu deus, fiquei besta com a quantidade de livros que você leu =O Quem me dera ser tão rapida!!! ;D
    Ótimas respostas!
    Beijocas!

    P.S: Tem selinho pra você lá no blog ;)

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!