Mais um selinho?! *-*'

Ahh, mais um selinho! *-*'
Esse aqui é da Luh, que eu simplesmente amo o blog dela, TOC de Livros (além do nome ser super criativo!), no qual eu sempre dou risadas! =D - Muito obrigada!


Ah, olha que fofo!

Regras: falar 9 coisas sobre mim

1- Eu amo ficar em livrarias. Sério. Eu poderia ficar horas e horas vendo os livros... *-*'
2- Quando estou entediada, fico desenhando pontos de interrogação, corações e estrelas (minha apostila está forrada disso, por que será? haha')
3- Eu tenho a mania de ficar falando comigo mesma em inglês. E ás vezes eu não quero falar em inglês, mas meu cérebro não me deixa .-.
4- Muitas palavras e expressões que eu sei em inglês, quase sempre aprendo ouvindo músicas (90% das músicas do meu iPod são em inglês)
5- Eu sou muito bookaholic, mas a minha mãe não goste que eu compre muitos livros (ela acha que devo investir em outras coisas)
6- Eu nunca fui para Ubatuba
7- Eu vivo falando de livros. Livros e música são as coisas que mais amo nesse mundo (as pessoas são a minha família)
8- Adoro qualquer shopping de São Paulo, pois todos tem uma boa livraria
9- Eu choro mais vendo filmes do que lendo livros

Então, gostaram? =)

Colocar o link de quem te indicou:

Indicar o selinho para 9 blogs:
Devorando Livros (Guilherme)

Espero que tenham gostado e agradeço mais uma vez a Luh! :D

4 comentários:

  1. Eu também passo horas - e se me deixassem, dias- em uma livraria *--* É MUITO bom! rs
    Adorei suas respostas ^^

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  2. oi Isa, obrigada pelo selinho. Adoroo!
    Eu também só penso em livros, minha mãe assim como a sua também acha que devo investir em outras coisas, mas o que posso fazer livros é muito bom! :) :)
    beijos!
    Rafaelle.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo elogio!

    Aiii...quem dera eu falasse em inglês tb, sai em português e mal, mal viu...kkk
    Sua mãe é igual meu pai então. Meu pai vive me mandando comprar roupa, mas nunca dá certo =)
    Chorar lendo dá vergonha ne?! Principalmente quando vc tá no ônibus e não consegue parar...
    Aqui em casa somos chorões. Choramos até vendo lata velha do Caldeirão do Huck, chorar em filme é fichinha...kkk

    Bjins

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!