O segundo livro mostra como Zoey vai se acostumando a sua rotina vampiresca. Mas Zoey não é normal porque se fosse não teríamos história! =P e logo vemos que, bem, as pessoas querem lucrar com isso. Ela continua a namorar Eric, o cara lindo do primeiro livro, mas vemos que há outra pessoa interessada em Zoey também. E essa pessoa, bem, ela sabe muito bem como deixar uma novata sem graça e apaixonada.
Para piorar as coisas, algumas situações começam a escapar do controle, garotos começam a ser encontrados mortos - com todo o sangue drenado. E logo todos começam a suspeitar dos vampiros. E, além de toda essa confusão, há ainda um fato que mudará a vida de Zoey e seus amigos para sempre. Aliás, esse é o único livro que eu chorei de verdade da série.
Zoey, com a ajuda dos amigos e de Nyx, consegue resgatar um dos garotos "sequestrados", descobre um temível segredo e vê que nada que julgava ser certo é como parece. Paro por aqui, senão posso soltar algum spoiler! =)
Classificação:
Capa: 9,0
História: 9,5
Narrativa: 9,5
Personagens: 9,0
Final: 9,5
Personagens: 9,0
Final: 9,5
Nota Geral: 9,5
Editora: Novo Século
Ano: 2007 (EUA) / 2009 (Brasil)
Págs: 344
Título Original: Betrayed
Coleção: House of Night, #2
Que raiva da Zoey!!! Aonde ela estava com a cabeça nesse livro? É, porque na Morada da Noite é que não estava.
Enfim, o livro começa com Zoey, toda deprê, por causa de um acontecimento de Traída, e, novamente, escondendo coisas de seus amigos... Porém, as compartilhando com alguém completamente inesperado: Aphrodite (isso não é exatamente spoiler), a riquinha e metida, que também tem alguns segredos. Seus amigos tentam animá-la, mas nada consegue. E se lembram daquela pessoa que estava interessada nela no outro livro? É, ela fode toda a relação de Zoey e Eric (que deixa de ser de vez o carinha fofo que eu achava que era!). Mesmo assim, fiquei com dó dele, tadinho. Além disso, há o problema com Heath, com quem está carimbada e, tentando resolver a situação, Zoey como sempre a complica mais ainda, chegando a quase matar dois humanos. Porém, toda mentira tem perna curta, e seus amigos descobrem o que andara "aprontando". Eles ficam completamente p. da vida com ela... E, bem, Stevie Rae - que tinha morrido no outro livro, e isso não dava pra deixar de contar, sorry! - recobra a humanidade graças ao elemento Terra. E no final, bem, parece que Zoey está completamente ferrada - para variar. =)
Adoro essa serie!
ResponderExcluirJa li queimadae esta OTIMO!!
Isa, eu adorei a resenha, e a série começa a ficar boa depois do 3° livro! Só acho que a Zoey é muito piriguete! XD
ResponderExcluirOii Isa ..
ResponderExcluirto loco pra ler essa serie ..
so q to sem grana e ninguem q me da .. snif'
mas um dia vo ler..
bjbj
=]'