Brincadeira da Tag ;)

Então, o último post foi sobre um selinho que ganhei da Anna, e esse, que não é exatamente um "selo" e sim uma "tag", é da Bruna, do blog Livro em Branco, que é um blog muito fofo, e que conheço já faz um tempinho! De qualquer modo, muito obrigada, Bruna! *-*


Oh, tá comigo! haha'
Vamos as regras!
1- Você coloca a foto de tagged no post;
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!;
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Vamos lá!

10 (outras) coisas sobre mim! 
1- Eu sou um pouco inteligente, mas às vezes me irrito por causa disso;
2- Às vezes acho que leio rápido demais e que, mesmo guardando todas as informações, eu sou anormal u_u
3- Eu sou daquelas que quer ir no shopping por causa da livraria;
4- Eu posso ler quase qualquer livro, mas primeiro você tem que me dar um! haha';
5- Quando era menor, sempre que mexia no jornal, ficava lavando as mãos um tempão para sair o "preto";
6- Sou meio problemática em relação às minhas mãos (como vocês notaram no item 5), e pra pôr a louça na máquina, é um "problemão";
7- Um dos meus maiores sonhos é poder ir na Barnes & Noble do Upper East Side, em Nova York *-*;
8- Eu já vi neve! ahauahauhauah'
9- Não sou daquelas que fica contando os segredos e sentimentos, mas pode contar comigo para desabafar e guardar os seus! =);
10- Meu aniversário é 10 dias antes do Sam, de Gone! ;P

5 manias/esquisitices minhas:
1- Gosto de tudo arrumadinho no meu blog;
2- Já escrevi dois livros/contos, mas nunca gosto do final!;
3- Gosto de escrever nas carteiras do meu colégio! haha' #má;
4- Eu não falo muito palavrão, exceto quando tô estressada;
5- Sempre que tem algo "com reflexo", eu me olho lá pra ver se tá tudo ok;

5 coisas que me irritam:
1- Falsidade;
2- Quando as minhas amigas se dividem em sub-grupos, e eu fico bem no meio, porque não quero tomar partido;
3- Mentir para mim;
4- Minha irmã dando lição de moral para cima de mim;
5- Quando me comparam com a Senhorita Perfeição, aka minha irmã ;@

5 coisas que adoro:
1- Ganhar presentes!
2- Livros!
3- Minha família e minhas amigas!
4- Ouvir música!
5- Sair com amigas!

5 hobbies:
1- Ler;
2- Blogar (?);
3- Ouvir música;
4- Ver o vídeo da música com letras no Youtube, para já ir aprendendo a letra;
5- Tocar teclado;

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
1- Meu blog! - nenhuma das minhas amigas o conhece;
2- Eu vivo entrando em depressão, mas ninguém nunca desconfia;
3- Eu detesto quando ficam fofocando e dando risada e olhando para mim;
4- Eu sei tocar a Marcha Nupcial no teclado! rs
5- Detesto quando me acordam "socando";

Meu maior sonho:
Morar em Nova York e ser feliz! ;D

Meu maior medo:
Perder alguém especial!

As coisas mais importantes para mim:
Família, amigos, livros, animais de estimação, livros. haha'

Agora, mais cinco blogs vão ser "tageados" (é assim?):

Beijos e até mais! haha' ;*

6 comentários:

  1. Ei Isa!

    Sério que suas amigas não sabem do seu blog? Pq?
    Elas não gostam de ler tanto quanto a gente?
    Adorei suas respostas.
    Vc é meio introvertida ou é impressão minha?

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Aaah, não sei por que, simplesmente nós não conversamos sobre isso o.o'
    Tipo, minha amiga e eu AMAMOS livros, mas quando estamos juntas, até falamos disso, mas nunca comentei sobre o PdL
    Obrigada! *--*
    hahaha, posso ser um pouco tímida, mas quando me descontraio, sou bem... ;P
    Bjs,
    Isa.

    ResponderExcluir
  3. Já fui indicado duas vezes mais ainda não fiz,UAHUHAUHSHAS!

    Bom,adorei tuas respostas,e sobre suas amigas não saberem do teu blog,acredite,nenhum familiar,ou amigo meu sabe da existência do Devorando Letras,USHUSHUASHHUAS! Mas pretendo revelar tudo direitinho logo,logo! *--*

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras
    http://devorandoletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eba! Fui indicada novamente! PKOOKPOKASKOPSAKOPSAOKPSA Respostas reveladoras, óh *-*

    ResponderExcluir
  5. Oii Isa .. q brincadeira lgl ..
    me diverti com esse post ..
    se algum blog me tagear .. eu brinco tbm ..
    rsrs' .. bjbj

    =]'

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa ^^

    Fiquei chocada com o fato de suas amigas não saberem do blog o.O É que eu e minha amiga falamos tanto sobre isso que foi estranho saber do fato ser ao contrário com você rsrs
    Mas, de resto, você é bem parecida comigo :D

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!