Citação Da Semana #9

Citação Da Semana é uma coluna em que eu escolho uma citação que eu gosto, conto minha opinião e peço (imploro) que vocês comentem a sua opinião também.


~*~


"O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraíso, mas sempre nos leva a algum lugar."
Paulo Coelho

Pois é, como eu já comentei algumas vezes, eu adoooooro uma frase que tenha a palavra "amor" (Mesmo assim, eu não gosto de livros com muita melação. Eca), então, voltando - pois faz tempo que eu não falo sobre isso aqui -, eu resolvi pegar uma frase do Paulo Coelho, que na hora que eu bati o olho apesar de eu não saber como faço isso, gostei! Eu não sei comentar direito a frase, afinal ela é bem direta, chega bem ao ponto. Mas, é assim: o amor sempre vai nos fazer sentir algo: ou uma felicidade extrema ou uma tortura extrema (é que eu acabei de ler a resenha de Coração ferido). Sabe quando você tá apaixonada, dá tudo de si, e no final não é nada? Tã-dã, você acabou de descobrir aonde o amor pode te levar. E sabe quando você não tinha muitas expectativas quanto a alguém, e no final essa pessoa significava muito mais do que você pensava (não só se tratando de amor de namorado, ok?)? Então, você descobriu aonde o amor te leva. Claro, não há só dois extremos. Só a alegria e o ódio. Nós temos outros sensações e sentimentos que o amor pode nos trazer. E bem, só vivenciando para saber! =D (desculpe o post minúsculo!)

~*~

Trecho Da Semana #9

The Middle - Jimmy Eat World *o*

Hey, don't write yourself off yet
It's only in your head you feel left out
or looked down on.
Just try your best,
Try everything you can.
And don't you worry what they tell themselves
When you're away


(Hey, é muito cedo para você se anular
É somente na sua cabeça que você se sente rejeitada
ou menosprezada
Faça o seu melhor,
faça tudo que puder
E não se preocupe com o que os outros dizem
pelas suas costas)

Comentários: música diva! Eu simplesmente amo, amo, amo essa música! O ritmo é perfeito, a batida é perfeita, a letra é perfeita (e passa uma ótima mensagem!). A primeira vez que a ouvi foi quando estava viajando, nos Estados Unidos, em 2009, e meu primo pôs pra tocar essa música no Rock Band (para quem não sabe, Rock Band é um jogo parecido com Guitar Hero, mas bem mais legal, pois você pode jogar com vários instrumentos - guitarra, bateria, baixo, vocal - e fica ainda melhor no Wii, pois dá para, literalmente, tocar guitarra e tocar bateria. E, ah, você também pode montar uma banda com seus amigos - coisa que eu, meu primo e minha irmã fizemos!). E, como eu era o vocal da banda, eu decorei a letra da música. Aliás, eu ouço-a até hoje, vive tocando no meu iPod! Se você não ouviu, então... Bem, já está mais que na hora de fazer isso, né? =D


~*~
XOXO.
Depois me digam o que acharam da frase e do trecho. ;)

Um comentário:

  1. Amor .. um sentimento dificil de descrver ..
    gostei do post minha amiga Isa ..
    bjbj' te amu

    =]'

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!