Book Blogger #32

Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! Toda semana tem uma pergunta diferente, muito legal, né? (essa parte explicando peguei da Muito Pouco Crítica).

A pergunta dessa semana é:

Qual o preço máximo que você pagaria num livro?
Eu, infelizmente, não sou nenhuma pessoa rica e não posso comprar todos livros que quero, a qualquer preço (por exemplo, 40 reais no lançamento). Mesmo porque minha mãe jamais deixaria eu fazer isso. De qualquer forma, eu sou geralmente a pessoa que compra os livros, quase nunca ganho de alguém - tirando nas datas comemorativas (infelizmente, só são consideradas isso aniversário, natal...) - e vez ou outra, eu ganho algum sorteio pela blogosfera. E como sou eu que vai ter que colocar a mão no bolso, eu penso muito antes de comprar. Eu geralmente sou a última a adquirir lançamentos e coisas do tipo, porque eu me recuso a pagar mais que 30/35 reais num livro (tirando um único que lembro, Jogos Vorazes, que paguei uns 40 reais, mas bem... era isso ou eu nunca teria lido o mesmo). Mas isso depende da minha vontade de ler tal livro; apesar de que eu me controlo bem, ok? Pode parecer que eu sou uma louca que compra qualquer livro por qualquer preço, mas não é assim. Resumindo: no geral, não passa de 35 reais. E já acho um roubo isso, por isso gosto de comprar os livros em inglês, pois são mais baratos (eu amo você, paperback!).
E vocês? O que pensam sobre isso? Comentem e deixe uma blogueira feliz, certo?
Comentando nesse post, você ganha uma chance extra na Promoção de "Anna e o beijo francês"! (http://bit.ly/ivhLMS)

8 comentários:

  1. Sou como você! Quase nunca compro livros infelizmente! Depois que passou meu aniversário ganhei uma quantidade considerável de livros! *-* (oque é um milagre ahuahauha) A unica vez que paguei 40 reais, foi quando comprei um livro pela primeira vez! (só li 100 páginas, pq achei chato :x)Acho melhor esperar o preço baixar ou participar de promoções! *-*

    ResponderExcluir
  2. Aah essa é uma pergunta difícil de responder viu... No começo, quando eu peguei gosto pela leitura, eu pagava caro sim nos livros. Uma porque eu não comprava por internet, não conhecia as promoções e nem blogs literários... Cheguei a pagar R$ 60,00 em um livro. E não me arrependo sabe? Mas agora que eu sei que existem as promoções "básicas" eu tento me segurar... Depende muito do livro pra me fazer comprar de cara, em lançamento... hehehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou editor do blog Entrando Numa Fria, e vim aqui conhecer seu blog, conferir seu trabalho. E qm sabe podermos fazer uma parceria.

    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    pergunta dificil mesmo de responder, pq varia muito....

    ResponderExcluir
  4. Já paguei bem caro por livro, mas não é algo que costumo fazer. Sou adepta das promoções. Não existe nada melhor.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Bom não lembro de ter pagado mais do que R$30,00 num livro, msm que eu queira mto esse livro eu sempre espero o preço baixar, caso o preço não baixe procuro em sebo ou compro em inglês, no fim sempre acabo comprando mais barato =).

    ResponderExcluir
  6. Hj em dia ando pão-dura...rs
    No máximo 25 pratas e olhe lá ;P

    Andy_mon Petit Poison
    http://www.monpetitpoison.com

    ResponderExcluir
  7. Olha eu não pago mais de $25 num livro. Nesse quesito eu pesquiso em mil sites antes de finalizar uma compra; Tirando que sempre que entro numa livraria falo pra mim mesma "Não compra, tá mais barato na internet" haha.
    Tirando que existe skoob e estante virtual né? <3

    =*

    ResponderExcluir
  8. Isa, eu também acho exagerado o preço dos livros aqui no Brasil. Como você falou, livros em inglês são muito mais em conta. Aqui, quando o livro é de uma determinada editora (aiai) ou não é muito conhecido é super caro! Prefiro esperar pelos descontos tb kkkk

    bjs
    Carol
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.