Remember... #12: Novembro


Aqui é uma coluna aonde faço um resumo do mês do blog. É inspirado no "In Review" do blog Garota Que Lê e no "O Último Mês" da Dani Fuller, mas possue outras perguntas.

Pensamentos de Novembro:
Eu falei que Outubro foi um desastre literário, não? Pois bem, Novembro veio, cheio de flores e doces e foi igual! Como assim, você pensa, ler só CINCO LIVROS? Sendo que nas férias eu leio no mínimo o dobro? É caso de processo. Espero de pés juntos e dedos cruzados que Dezembro seja melhor, bem melhor! (e passe mais devagar)
Resenhei em Novembro:
Total: 7
Meta: 8
Total do mês anterior (Outubro): 4

Li em Novembro:
  • Destinos Cruzados (Beijada por um Anjo #4), de Elizabeth Chandler.
  • Ethernyt: A guerra dos Anjos, de Márson Alquati.
  • Qual seu número?, de Karyn Bosnak.
  • A morte do Cozinheiro, de Allan Pitz.
  • Delirium, de Lauren Oliver.
Total: 5
Meta: 8
Total do mês anterior (Outubro): 5

O que eu MAIS gostei: Nossa, que dúvida! Adorei muito o chick-lit Qual seu número?, com a protagonista amalucada da Delilah, mas Delirium superou todas as minhas expectativas... Wow, dois amores em Novembro!

Eu assisti (séries/doramas)...:
  • The Vampire Diaries 1x15, 1x16, 1x17, 1x18, 1x19*, 1x20, 1x21, 1x22*, 2x01*, 2x02, 2x03, 2x04, 2x05, 2x06, 2x07, 2x08*, 2x09, 2x10, 2x11, 2x12, 2x13, 2x14, 2x15, 2x16 e 2x17.
  • Once Upon A Time 1x01, 1x02, 1x03, 1x04 e 1x05.
  • The Lying Game 1x07, 1x08, 1x09 e 1x10*.
  • Hart of Dixie 1x01, 1x02, 1x03, 1x04, 1x05, 1x06, 1x07 e 1x08.
  • American Horror Story 1x01, 1x02, 1x03, 1x04, 1x05, 1x06, 1x07* e 1x08.
  • Revenge 1x01 e 1x02.
Total: 52
Meta: 5 (?)
Total do mês anterior: 20
O que eu MAIS gostei: TVD 1x19, 1x22, 2x01 e 2x08 / TLG 1x10 / AHS 1x07.

Eu assisti (filmes)...: 
  • Nada :)
Total: 0
Meta: 3
Total do mês anterior: 1
O que MAIS gostei: -

Também rolou no blog...:
  • O Essa Semana saiu certinho, o que é quase um milagre. Teve as edições #55 e #56 (juntas), #57, #58 e #59.
  • Não teve Book Blogger Hop! :(
  • Se eu reclamei da irregularidade da In my mailbox em Outubro, é porque eu não sabia como seria em Novembro... Apenas dois posts! Teve a #27 e #28, então ficou duas semanas sem fazer e juntou no final do mês três #29, #30 e #31.
  • O Na Pilha saiu quase perfeito, mais uma vez... Ficou no quase! O #16 saiu atrasado, na quinta, mas o #17, o #18 e o #19 saíram certinho. Só que a incrível edição número 20, que era pra sair dia 29, não saiu... Opa! KKK
Tchau, Novembro!
Novembro foi legal, ok. Li livros bons, saí, me diverti... E foi meu último mês do 9º ano! Sério, vai deixar muitas saudades esse ano... Porque, vou ser honesta, ele passou muito rápido! Parece que foi outro dia que estávamos em Junho... E agora já estamos em Dezembro... Uau. De qualquer forma, eu gostei de Novembro, sem dúvida. Vi muita série (talvez por isso tenha lido pouco), e adorei! (e claro, né, apesar de vocês não se lembrarem, é o mês do meu aniversário, então é óbvio que é lindo. Por favor)

Oi, Dezembro!
Hello!!!!!!!!!!!! FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS!!!!! Dia 16 é a minha formatura, última ocasião que (provavelmente) verei todo mundo da minha classe e já tô triste people! Mas o bom é que moro em cidade pequeno e tenho todo mundo no Face, então qualquer coisa é só juntar e fazer um churras, né? ;D E também vou viajar em Dezembro, finalmente, para algum lugar legal (conto mais quando estiver mais próximo)! Uhulll!!!

E aí, pessoal? Aproveitaram bem Novembro? Leram bastante? Comentem abaixo e deixem uma blogueira feliz!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!