Essa Semana #59


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Delirium, de Lauren Oliver;
- A Bandeja: que Pecado te seduz?, de Lycia Barros.

 Li Essa Semana:
Necas! E ainda por cima abandonei "Doença e Cura" porque tenho que mandar pra próxima pessoa da BT...

 Assisti essa semana:
Séries:
- The Vampire Diaries 2x09 - Katerina (★★★);
- The Vampire Diaries 2x10 - The Sacrifice (★★★);
- The Vampire Diaries 2x11 - By the light of the Moon (★★★★);
- The Vampire Diaries 2x12 - The Descent (★★★★);
- The Vampire Diaries 2x13 - Daddy Issues (★★★);
- Hart Of Dixie 1x08 - Homecoming & Coming Home (★★★);
- American Horror Story 1x02 - Home Invasion  (★★★);
- American Horror Story 1x03 - Murder House  (★★★);
- Revenge 1x01 - Pilot  (★★★).

(comentário à parte: 
a) TVD muito doido, cheio de mistérios, mas ok. E Damon com suas crises existenciais!! LOL 
b) Hart of Dixie lindo, mas nem tanto quanto o da semana passada... Continuo amando os títulos dos episódios e o Wade, mas c'mon, Zoe, fica logo com ele!! 
c) American Horror Story melhorou muito desde o piloto, tô até gostando da série. Mas ninguém é normal nela. 
d) Revenge é legalzinho, mas não me apaixonei pelo piloto... O que não é anormal, sendo que raramente isso acontece...)

♥ Resenhi Essa Semana:

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Nada que eu me lembre, tirando meu HD externo lindo de 500gb, comprado especialmente para colocar minhas séries (Vício? Imagina!).

♥ Ganhei Essa Semana:
Algumas coisinhas ^^.

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Lola and the boy next door, de Stephanie Perkins (+3)
(e mais coisas, como você pode ver lá na lista de desejados do Skoob...)

♥ Feito da semana:
Awwwn, férias... Finalmente! Mas já tá batendo saudades do povo da escola, sabe? :)

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
Lena, continuo gostando de você. Isso já é ótimo, considerando que geralmente, depois que as protagonistas se apaixonam, ficam chatas e eu não gosto mais. Mas você é legal! kkk (Delirium)

♥ Eu Falaria Para O Autor:
* Lauren Oliver, eu quero ler todos os seus livros, tá bom?? *_*

♥ Estado de Espirito Literário:
Lerda!

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Alex (Delirium), talvez?

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
Lena (Delirium), claro! +1 E quem sabe até Alex, do mesmo livro!

♥ Queria ver no Brasil:
- Two-way Street, de Lauren Barnholdt (+49);
- Amy and Roger's Epic Detour, de Morgan Matson (+48);
- Della Says: OMG!, de Keris Stainton (+13).

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Distópicos doidos! E criativos!

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

"Corações são coisas frágeis. É por isso que você tem que ser tão cuidadosa com eles."
Delirium, pág 8.

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Tirando o atraso: In my mailbox  #29, #30 e #31.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): 

Cobra Starship feat. Sabi - You Make Me Feel...
(Adoro com todas as minhas forças essa música! kkk)

2 comentários:

  1. Nossa,eu também estou meio lenta essa semana pra ler.Estou enrolando um tempão pra pegar o "Ame o que é seu" da Emily Giffin. Acho que pelo fato de eu ainda estar muito mais disposta a ler distópicos. Sei lá.Esse gênero vicia! Adorei a quote q vc colocou de Delirium. Quero muito ler! Bj querida. Adorei as respostas do meme. Vou ver se faço isso no meu blog. Bj

    ResponderExcluir
  2. Isa, adorei o quote! Superlindo *_*
    Nem me fale, estou adorando estar de férias, mas acredita que sempre sonho com o pessoal da escola? LOL auhsiahs não saem do meu pé!
    Também estou lerda, cheia de coisas para ler mas a preguicinha não vai embora :p
    The Vampire Diaries tá muito louco! kkk pena que só Janeiro agora. Pretendo ver Revenge em breve :)

    bjs!
    Carol - Open Page

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!