In my mailbox #27 e #28

Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.

Booom dia! Como os leitores aí estão? Espero que nenhum de vocês esteja mal ou doente xD
Continuando, após ficar uma semana sem fazer o IMM... Eu finalmente tenho uma desculpa que não é desculpa: eu estava numa Olimpíada! É, acredita? Eu estava numa olimpíada. Opa, não em uma só. Sábado em fui em uma, e domingo em outra. Agora entende por que foi impossível tirar as fotos? hahaha.
E mesmo juntando duas edições, chegou pouquíssimas coisas! Acho que o Correio e a dona Sorte não gostam mais de mim, buá.

Ganhei (1)
Book Tour (1)
Troca (1)


Chegou semana passada Louco aos Poucos, de Libba Bray! Eu recebi esse livro da troca de The Ghost and the Goth com a Vanessa do My Adorable Thing. Eu estava doida por esse livro, apesar de não ter ouvido muitas coisas boas, a capa brasileira é lindíssima e a proposta parece ser tão nada a ver com nada que... Sei lá, acho que no mínimo deve ser divertido! E é um protagonista masculino! :D
O outro livro é A morte do Cozinheiro, do Allan Pitz, que recebi por causa da book tour Selo Brasileiro, no começo dessa semana. Ele é bem curtinho, umas 80 páginas, mas ainda não li. Certamente é a minha próxima leitura, porque parece ser bem legal hahahah E essa capa do mal!




Quinta-feira chegou 2012: Uma aventura no fim do mundo, da Vanessa Bosso (Nacional!), que eu ganhei da Anna, do My Everything, mais alguns marcadores e um panfleto. Pra quem não sabe, a Anna foi uma das primeiras blogueiras que fez parceria com esse blog, uma das que mais me ajudou quando eu não entendi lhufas de HTML (ainda não entendo cof cof) e devido a alguns problemas pessoais, tinha ficado um tempo longe da blogosfera... Mas já voltou! Yey! Falando sobre o livro, eu queria faz tempo porque, apesar de eu achar essa crença de que 2012 é o fim do mundo meio random demais pro meu gosto, ouvi muitos elogios sobre a autora. Enfim, fiquei muito feliz quando ganhei!


A pilha das duas semanas... Minúscula, não? Mas dá pra ver como Louco aos Poucos é uma pequena bíblia de 500 páginas. Na verdade, a primeira vez que o vi na livraria, eu não sabia que era gordo assim, então, ao puxar da vitrine (aquelas da Saraiva, em que os livros ficam deitados)... Bang, quase derrubei no meu pé ahahhah. Abafem o caso, por favor.

Bônus: minha medalha de prata da Olimpíada de Português \o/ hahhaha

Lindinha, né? Aí tá o meu crachá que todos os participantes tem que usar durante a olimpíada... 

Finalmente, o sorteio de 3 marcadores de Qual seu número? na última edição (HA! Acharam que eu tinha esquecido né?):

Clique para aumentar.
A Leitora, mande um email à isaahpina@gmail.com em até 3 dias com seu endereço! Se você não responder, outro sorteio será feito na IMM #29.

6 comentários:

  1. Medalha super fofa. parabéns!

    Loucos aos poucos é ENORME :O

    Adorei seu IMM :)

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Acabei de conhecer o blog. E adorei sua caixinha de correio.
    Eu acho fofa essa capa de Louco aos poucoa e quero muito um desse.

    Parabéns pela olimpiada.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. O que Isa???

    Nossa, nunca vou te perdoar tá! Como assim vc trocou The Ghost and the Goth?? Como?? E nem me falou!!!

    Bem, a Van realmente não curtiu mt Louco aos poucos, mas eu tb sou super curiosa para ler!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. Eu fico meio curiosa quanto a Louco aos Poucos, mas nada loucamente louco -q
    Adorei as coisinhas que chegaram! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sendo poucas coisas (afinal, é juntando duas edições), foram excelentes livros!
    Essa capa de 'Louco Aos Poucos' é linda e me assustei quando vi a foto dos livros juntos. Enorme!
    Alias, nessa foto dos livros deitados, achei interessante a diferença de tamanho de um livro para o outro.
    Parabéns pela medalha ganha na Olimpíada!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Ei Isa!

    Vou aguardar sua resenha de Louco aos Poucos. Li a da Van e lembro que ela não gostou muito.

    Ahhhh...parabéns pela medalha, garota!

    Bjins

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.