Debut Author Challenge BRASIL 2012!


Hello there!
Então, mesmo que eu fale a mim mesma Não fique se comprometendo com tantos desafios!”, eu sempre ignoro isso e acabo me inscrevendo em algum (ou alguns?). De qualquer forma, vocês já viram que eu vou participar do Desafio Literário 2012, correto? Pois bem, então eu estava navegando pelos blogs e dei de cara com um post sobre o Debut Challenge Brasil 2012, no blog da Carol. É claro que eu já conhecia o desafio, que é internacional, então fiquei curiosa pra saber como ela estaria fazendo aqui no Brasil...
... E vi que quem, na verdade, está organizando é ninguém menos que a Pâm! Resumidamente, vou explicar o que é esse desafio, caso você não tenha o costume de visitar blogs internacionais literários (honestamente, eu recomendo MUITO que o faça, você fica por dentro de muita, muita coisa).


Qual o objetivo do desafio? Ler pelo menos 12 livros Jovem-Adulto ou Infanto-Juvenil de autores estreantes no ano do desafio (01/janeiro/2012 - 31/dezembro/2012).

Principais regras:

Principais regras:
  • Seu blog precisa ser em português.
  • Postar suas resenhas em um blog ou sites de livros como skoob ou goodreads.
  • Inscrições no desafio serão aceitas até 30 de Junho.

Livros válidos:

Livros válidos:
  • Apenas livros Jovem-Adulto (Young Adult) ou Infanto-Juvenil (Middle Grade).
  • Apenas livros de autores estreantes no gênero ou em publicações. Ou seja, se o autor publicou um livro adulto e agora está lançando um livro jovem-adulto, pode ser considerado.
  • Para livros internacionais vale a mesma regra, apenas se o autor não tiver sido publicado no país para a categoria Jovem-Adulto e Middle Grade.
Se vocês quiserem se inscrever, ou dar uma olhadinha, ou até mesmo saber mais sobre o Desafio, o link para o post que a Pâm fez    aonde tem todas as informações, incluindo como se inscrever    é este aqui.
Infelizmente eu ainda não tenho nem ideia de como fazer a lista... Já que eu não sei quais serão os lançamentos de 2012. De qualquer forma, assim que forem saindo, vou atualizando, ok?
E participem, galera! É legal! É divertido! 

2 comentários:

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!