Porque todos nós merecemos férias, não é mesmo?


Oi, mundo encantado. Estamos todos bem felizes, correto? Ok! Enfim, é véspera de Natal e, antes que você pense que estou gastando meu tempo na Internet em vez de aproveitar qualquer momento meigo-fofo-etc com a família, eu não estou. ~voz de robô~ Isso é uma postagem programada, amigos.
Eu só vim avisar que olha só, vou viajar! Vou passar o Natal e o Ano Novo com a minha família, em outro lugar e como é uma época especial num lugar especial, provavelmente nós não veremos muito. Na verdade, vocês até vão pensar que eu estou aqui, pois programei postagens para essa semana (algumas resenhas, o Na Pilha).
Mas eu não estarei! Então, como só volto dia 10 de janeiro, o blog vai ficar parado nas próximas semanas... Quer dizer, tirando a do dia 26. Mas vocês entenderam.
De qualquer forma, as postagens semanais/mensais/quinzenais não ocorrerão! Essa Semana, Book Blogger Hop, Na Pilha (tirando a semana do dia 26), Remember..., etc e etc ficarão acumuladas, mas depois que voltar de viagem, eu tento pôr em dia ok?
Mas, de qualquer jeito, BOAS FÉRIAS! Um ótimo natal e começo de ano (mas eu já deixei programado uma mensagem no dia 25 e no dia 01 desejando isso).
E voltamos a se ver daqui a um tempo :D
P.S.: pra quem não sabe pra onde eu vou, só digo que vou viajar de avião (e eu adoro um avião!).

2 comentários:

  1. Oii Isa
    Primeiramente boas férias, aproveite bastante pq viajar é a melhor coisa e faz um bem danado!
    vi que vc também irá participar da Retrospectiva Literária e dei uma passada aqui visitar seu blog. Já estou seguindo viu? ^^
    Ah e também estou iniciando meu blog agora e ficarei feliz com a sua visita. Dá uma passada lá quando puder me dar uma força...
    Feliz Natal pra vc, Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Isa!!!
    Ótimas férias e festas para você!
    Até 2012!!!
    Bjins

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.