In my mailbox #32 e #33


Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.

Bom dia, povo! Como vocês estão? Desculpem-me a irregularidade das IMMs, mas é que eu quase sempre arranjo compromisso pra sexta/sábado, ainda mais nas férias... Daí eu morro de preguiça de fazer antes (ou depois)! Mas prometo, vou tentar me esforçar. 
Semana passada chegou bem mais coisa do que eu esperava, mas bem... Só uma não foi book tour! E essa linda semana chegou apenas um coisa e, ADIVINHA SÓ, BT também (definitivamente, ficarei pobre). Mas whatever, são livros lindos do mesmo jeito (:

Troca (1)
Book tour (3) 


Chegou o lindão Aura Negra, da Richelle Mead, continuação de O beijo das sombras, primeiro volume de Vampire Academy, que até já tem resenha no blog. Eu tinha ganhado um pontinho no Skoob Plus numas dessas trocas por aí e como nenhum outro livro meu "desejado" estava disponível (TRISTE!), acabei pegando esse, porque estou tentando finalizar minhas séries e não começar outras (é uma das minhas metas de 2012    comprar apenas livros de continuação e/ou livros que já apareceram no Na Pilha). Ah, tenho que comentar: a Sabrina, que foi quem trocou comigo, foi ótima! Mandou super rápido e em ótimo estado. Também chegou Drago Saga: O despertar (volume 1), do Fábio Guolo, parte da BT Selo Brasileiro. É um dos livros que estou lendo agora e tenho que comentar: ele me surpreendeu! Achei que seria meio chato, mas é bem agitado e divertido (tá certo que eu também amo dragões haha). Provavelmente vai ter resenha em breve no blog (porque é de BT e blábláblá). E eu AMO essa capa! É muito diva, gentêm!


Chegou, semana passada ainda, Insaciável, da nossa amada salve-salve Meg Cabot. Já li e tá nesse plástico porque já estava pronto pra enviar pra próxima leitora, e como já tava tudo arrumadinho, fiquei com preguiça de desfazer tudo :( Enfim, é bem divertido e doido, adorei a protagonista. Ah, eu recebi porque faço parte da BT organizada pelo Mon Petit Poison. E, finalmente, essa semana chegou Prazeres Malditos, da Laurell K. Hamilton, o primeiro livro da Anita Blake. Eu tinha até esquecido que fazia parte dessa BT    daqui pra frente eu me proibi de me inscrever em quaisquer BTs, pelo menos até acabar umas três atuais!    organizada pelo My Everything. É a minha próxima leitura e, honestamente, eu mal conheço o livro e as expectativas estão bem lá embaixo...


Finalmente, a pilha das duas semanas (com Insaciável com o plástico kkk)! Adorei a lombada de Insaciável, acho a capa linda (mas nada a ver com a história) e a lombada não fica atrás. E, apesar de ser grandinho, a leitura flui tão bem! Li umas 200 páginas no primeiro dia. Já a de Aura Negra é bem normalzinha, modelo igual ao do primeiro, nada de mais (e fininho). Gostei também da lombada de Draco Saga, esse sangue na parte de cima e o dragãozinho são super legais. E, por fim, Prazeres Malditos, pequeno de comprimento    modelo Rocco né    mas gordinho de grossura. A lombada também é normalzinha, mas gostei da estilização do título (isso existe?!). De boa, achei essa pilha muito bonitinha e notem, tudo puxado pro vermelho/preto... Que legal *-* haha.

Enfim, e vocês? O que receberam essa semana? O que estão aguardando? Sejam felizes e comentem, deixando assim uma blogueira alegre kkk

3 comentários:

  1. Você recebeu varias coisas legais , mas Insaciavel pra mim é o mais bonito desses ai, alem de ser um dos meus mais desejado rs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Passando apenas para divulgar o novo projeto de resenhas literárias, o O Leitor: http://oleitor2.blogspot.com/

    Se puder participar, agradeço.
    Obrigada

    Pamela

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! Quanta coisa legal por aqui! Dá vontade de ler tudo rsrs... Adorei o seu cantinho, achei super legal, ja to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e informo q o espaço p parcerias está aberto.
    Bjinhos.

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!