In my mailbox #29, #30 e #31

Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.

Sim, ela voltou! [isso me lembro aquela propaganda do Habibs...] Apesar de eu ter ficado TRÊS semanas sem fazer, eu não esqueci. A verdade é que nas edições #29 e #30 (Yey! Trigésima edição!) chegaram apenas duas coisas... Uma em cada. Então, a preguiça falou mais alto e acabou acumulando até essa semana... Que chegou um monte de coisa! Parece até que os Correios esconderam as coisas e só me deram hoje. hahahha

Bem, de qualquer forma, espero que gostem. Tem livro pra você também! ;)

Cortesia    para resenha (4 + 4 = 8)
Ganhei (4)
Book Tour (3)


As duas semanas foram tristezinhas de coisas, mas veio coisa boa mesmo assim. Na #29, recebi Doença e Cura, do Fabian Balbinot, da book tour do Selo Brasileiro... Comecei a ler, mas ainda não pude terminar, infelizmente. Ahh, é mais um livro sobre vampiros, mas com uma visão muito mais doida! Na #30, veio a coisa lindinha da blogueira: Delirium, da Lauren Oliver, pela book tour do Murphy's Library. Ele veio sem a jacket, só com um papel em volta (porque a última vez que foi com a jacket, voltou detonada, tadinha). E um marcador do blog pra cada leitor (e eu adoooro os marcadores deles, vocês já sabem!).


A edição #29 foi na semana do meu aniversário    na verdade, o meu aniversário foi no sábado da IMM    mas como foram 15 anos \O/, ganhei poucos livros, a maioria na verdade foi apenas coisas que ganhamos de 15 anos. Nós, garotas hahaha. Mas, enfim. Ganhei das minhas amigas Pegasus e o fogo do Olimpo, da Kate O'Hearn. E adorei! Apesar de ter ouvido algumas resenhas não tão positivas, ainda estou entusiasmada com o livro... Uma pena que é uma série :x. O outro presente foi o LINDO DIVO Interligados, da Gena [linda] Showalter, que eu já li mas não tinha ainda. AMEI o livro, foi pros favoritos do ano, como vocês viram na resenha. Aliás, o segundo volume saiu já, mas ainda não li. Amei os presentes!


Já essa semana, recebi A jornada, da Erin E. Moulton, que ganhei no blog da Dani, o Danificável. Eu amo aquele blog, amo os comentários da Dani e, como ainda não tinha esse livro, adorei ganhá-lo. Sem contar que olha a fofura da caixa, do marcador, da borboleta linda e do livro em si... Awwwn *_*.


Chegou também Marina, do Carlos Ruiz Zafón! Finalmente vou ler alguma coisa dele! E adorei a história desse em particular, até apareceu no Na Pilha #14. Enfim, ele é curtinho, mas parece ser ótimo. Recebi da NC o Confissões de um turista profissional, do Kiko Nogueira. Ele é super fininho e parece ser um estilo mais comédia... Não exatamente o que leio, mas como é sobre viagens e eu adoro viajar, creio que vou gostar :)


E chegou mais outro livro de BT! Insaciável, da diva Meg, gordo e lindo, mais alguns marcadores. Essa BT é hospedada pelo Mon Petit Poison, da Andy, aliás. Estou louca pra começar a ler, parece ser super divertido... E vejam, veio marcador de Cidade dos Ossos adoro!.




Veio o kit para vocês de Julieta Imortal, que até já tem resenha no blog! Ele é lindão, com essa bolsa vermelha linda... Eu queria um pra mim, mas veio só o livro finalizado... De qualquer forma, a gente sempre fica de cara com as coisas que a NC faz, né? Eles arraZam!




Chegou também da NC O preço de uma lição, do Frederico Devito e do Gutti Mendonça. A capa é muito bonita, mesmo... Eu nem sabia exatamente sobre o que era o livro, até receber. Parece ser bonitinho, lerei em breve. A foto do kit completo você vê aqui.



Chegou também o lançamento da NC, Um homem de sorte, do Nicholas Sparks. Eu tenho três livros (contando com esse) e minha irmã tem mais dois, mas incrivelmente eu só li um livro do cara    Querido John. Sei lá por que nunca li os outros... Mas acho legal começar por esse, é um dos que tem a sinopse mais interessante. Ah! O kit completo você vê aqui.


E, finalmente, a pilha dessas três semanas! IMENSA. E eu fiquei com os braços super doloridos para fazer isso... Era guardar kit, tirar kit, pegar livro, guardar livro... E depois a doida aqui ainda foi arrumar a estante!! 
Mas vamos a nossa “tradicional” reflexão sobre as lombadas dos livros. Pegasus tem uma lombada linda, não? E é pequeninho, então quando começar a ler, acho que acabo em dois tempos. Delirium tem uma lombada bonita e é imenso... Ainda falta uma 100 páginas para eu acabar! Marina e A jornada são pequeninas. Um homem de sorte tem o tamano normal, Julieta Imortal é curtinho (e bonitinho) também. Mas um livro que surpreendeu pelo tamanho foi O preço de uma lição, achei que era bem mais fino! Já Insaciável e Interligados são grandes, mas têm lombadas lindas. Awwn *_*.

E, people, antes que eu me esqueça, lembra daquele sorteio de três marcadores de Qual seu número?? Então, a pessoa não mandou o endereço, então irei sortear de novo, mas agora nos comentários da última edição.

Raquel Pereiramande um email à isaahpina@gmail.com em até 3 dias com seu endereço! Se você não responder, outro sorteio será feito na IMM #32.

6 comentários:

  1. Nossa,

    Caixinha recheada. Eu tô louca por um kit de A jornada.
    Realmente Insaciável é enorme. E Delirium tbm é... rsrs

    Eu ganhei marcadores!!! \o/
    J´amandei o email.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Delirium em hardcover é gigante DEMAIS =O Eu li o arc e nossa, não parecia tão enorme hauauhahu

    ResponderExcluir
  3. UAU! Quantos livros Isa *-*
    Confesso que a maioria esta na minha lista de desejados UHEAUEHAU.
    Tenho muita curiosidade de ler 'Interligados' da linda da Gena, ainda mais que ela é uma das minhas autoras favoritas s2
    'Marina' é outro que estou ouvindo vários elogios e estou ficando mais ansiosa pra ler!
    Nossa, não imaginava que 'O Preço de uma lição' fosse tão grande. Ele é bem maior do que eu imaginava :O

    Adorei os livros. Boa leitura Isa :D

    ResponderExcluir
  4. Um homem de sorte, do Nicholas Sparks deve ser perfeito assim como os outros dele.A tempos que quero o livro Julieta Imortal li o primeiro capitulo e adorei além do enredo que parecer ser ótimo.
    Não gostei muito do começo do livro da meg, Insaciável,mas acho que deve ser ótimo,li alguns livros dela e amei,a mediadora para ser mais especifica.
    Eu realmente preciso do livro Julieta Imortal,se for doar lembre-se de mim kkk

    Bjs,parabéns pela caixinha de correio.

    ResponderExcluir
  5. Delirium é tudo que há *-*
    Pena que não leio em inglês D:
    Acho lindo o kit de A jornada!

    Beijo Isa,
    Brendalorrainy
    www.cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  6. Isa! Quantos livros *_* A caixa da Novo Conceito veio recheada mesmo :D
    Quero muito ler Nicholas Spark, o preço de uma lição e Julieta Imortal, mesmo estando com um pé atrás por saber que vai, praticamente, para o lado ao contrário de Shakespeare.
    Tenho muita curiosidade em Marina, me conta o que achou, sim?! kkk e Interligados tem uma história meio doida. Já vi resenhas falando ótimas coisas sobre ele :D

    bjs
    Carol - Open Page

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.