Remember... #10: September

Aqui é uma coluna aonde faço um resumo do mês do blog. É inspirado no "In Review" do blog Garota Que Lê e no "O Último Mês" da Dani Fuller, mas possue outras perguntas.

Pensamentos de Setembro:
Sabe, Setembro foi um mês estranho... aconteceu tanta coisa, mas no final fiquei com a sensação que deixei passar várias coisas, deixei de fazer, de ler, de ver... Foi um bom mês, no entanto, mas eu fiquei com uma sensação diferente. Não sei o que é :O.

5 posts (em geral) mais visitados do blog (no mês):
Resenhei em Setembro...:
Total: 4
Meta: 8
Total do mês anterior (Agosto): 5

Li em Setembro...:
  • Cabeça de vento, de Meg Cabot.
  • A vida em tons de cinza, de Ruta Sepetys.
  • It Started With A Dare, de Lindsay Faith Rech.
  • Ladrões de Elite, de Ally Carter.
  • Irresistivelmente Fatal, de Marcio Scheibler.
  • Estigmas da Luz, de Liana Cupini.
Total: 6
Meta: 8
Total do mês anterior (Agosto): 7
O que eu MAIS gostei: foram bons livros, mas o meu favorito continua sendo A vida em tons de cinza! Simplesmente eu amei <3.
O que eu MENOS gostei: Parte tensa, mas Irresistivelmente Fatal simplesmente não rodou comigo... =/.

Eu assisti (séries/doramas)...:
  • Pretty Little Liars 2x12.
  • Awkward 1x07, 1x08, 1x09 e 1x10.
  • The Nine Lives Of Chloe King 1x10.
  • The Lying Game 1x01.
  • Switched at Birth 1x01, 1x02, 1x03, 1x04, 1x05, 1x06, 1x07, 1x08, 1x09 e 1x10.
Total: 17
Meta: 5 (?)
Total do mês anterior: 23
O que eu MAIS gostei: The nine lives of Chloe King 1x10 / Awkward 1x08 e 1x10 / Switched at Birth 1x07, 1x08, 1x09 e 1x10. 

Eu assisti (filmes)...: 
  • Nenhum :)
Total: 0
Meta: 3 (?)
Total do mês anterior: 2
O que MAIS gostei: -

Também rolou no blog...:
  • O Essa Semana saiu quase certo com as edições #47, #48, #49, mas a #50 acabou saindo só em Outubro, junto com a #51. De qualquer forma, chegamos na quinquagésima edição!!! *palmas*
  • O Book Blogger Hop saiu quase certo, com a #39 e #40 na data certa, mas a #41 e #42 atrasadas. E, YEY!, quarenta edições.
  • Teve o resultado da quarta promoção do blog, de A Janela de Overton, mais o início de uma nova promoção, com outros 6 blogs, a Promoshow entre blogs!
  • Teve duas edições apenas de In my mailbox, a #20 (certinha), mas fiquei uma semana sem receber nada e uma semana sem fazer, o que acabou ocasionando a #21 e #22, juntas. A #23 ocorreu justamente no primeiro dia de Outubro! (e 20 edições de In my mailbox...)
  • O Na Pilha foi bagunçado também (como tudo nesse mês...), com apenas três edições, duas na data certa, a #10 e a #11, uma semana sem e a #12 atrasada. E a décima edição, gente, foi lindinha *-*.
  • Teve a divulgação que Nascida à Meia-Noite pode virar filme! ;)
Tchau, Setembro!
Setembro deu o que tinha que dar, mês com só UM feriado de verdade, affe. ahahah Brincadeirinha, vocês sabem como eu gosto de Setembro!! ♥

Oi, Outubro!
Dia das bruxas!! Numa segunda, acredita ¬¬. Enfim, esse mês vai ser legal, espero ler bastante e me divertir... Tenho olimpíada de Matemática e Português, aliás, em Outubro :O.

E aí, pessoal? Aproveitaram bem Setembro? Leram bastante? Comentem abaixo e deixem uma blogueira feliz!

2 comentários:

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!