Promoção A Janela de Overton

Bem patriota, né?
Só pra vocês não falarem que eu menti, dizendo que ia lançar uma promoção e não lançar, eu adiantei um pouco o lançamento dessa (era pra sair logo depois da resenha, mas estou meio enrolada no quesito "leituras"...), que é a quarta do blog (sim, eu vou ficar contando).
Bem, chega de enrolação! Pra participar, é bem fácil, são as regras de sempre:
  • Seguir o blog publicamente (é só clicar em Seguir na barra de seguidores, você não precisa ter conta no Google, pode ser até Twitter!);
  • Postar um comentário abaixo confirmando a sua participação;
  • Morar ou ter um endereço de entrega no Brasil;
  • Preencher o formulário.

Quer ganhar chances extras? Então...:


1: Seguir o twitter @IsaahPina (+1 chance) e @portaldoslivros (+1 chance);

2: Divulgar no twitter/facebook, a cada 1 hora, a seguinte frase (+1 a cada tweet):

Eu quero descobrir o que há por trás da janela de Overton e o @portaldoslivros e a @Novo_Conceito vão me ajudar! http://bit.ly/q2sMSQ

3: Divulgar o banner no seu blog (link logo abaixo) (+2);

4: Divulgar em qualquer rede social (Orkut, Skoob, MySpace, whatever) (+1);

5: E, gentilmente emprestado da Juh Oliveto, do Livros & Bolinhos: qualquer comentário que você fizer depois deste post, é uma chance extra! o/ Ou seja, se eu fizer 10 posts, você terá 1 chances extras!

Observações importantes:
  • A promoção vai do dia 01/08 ao dia 09/09 às 23h59. Entradas depois dessa hora serão desconsideradas!
  • O sorteio será feito pelo site Random.org - se ele estiver fora do ar, o resultado atrasará;
  • Deve-se preencher o formulário novamente a cada divulgação;
  • Contas criadas só para divulgação de promoções serão desconsideradas;
  • Não serão válidas participações de usuários que criarem várias contas afim de obter vantagem na promoção;
  • vencedor terá 3 dias (72h) para responder o email. Caso não responda na data estipulada, será feito um novo sorteio.
Pra quem for divulgar no blog...



17 comentários:

  1. Não conhecia seu blog ainda, mas no primeiro dia que chego já tem promoção :D
    A capa desse livro é bem "um dia depois de amanhã" né?
    Estou participando da promoção

    ResponderExcluir
  2. Participando o/o/o/o/
    estou curioso com o enrendo desse livro *-*

    ResponderExcluir
  3. Participano *-*
    Não conheço muito bem o livro, então vou esperar sua resenha -q
    Bgs :*

    ResponderExcluir
  4. Partcipando ;D
    Gosto muito do seu blog e das suas resenhas, também estou aguardando a resenha desde livro.
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. Partcipando ;D
    Gosto muito do seu blog e das suas resenhas, também estou aguardando a resenha desde livro.
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela promoção meninas!!

    Sucesso! \o

    xoxo

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.