Na Pilha #11

O "Na Pilha" é um meme aonde eu mostro meus últimos desejos literários (geralmente os Internacionais) que eu acho no Skoob, no GoodReads, na Amazon, no Book Depository, em blogs internacionais e daqui... ;) (Totalmente inspirado no meme de mesmo nome da Carol!)


Oi, pessoal! Após uma semana de livros portuguêsinhos, agora vou falar meus desejos em inglês (porque querer livros em uma só língua não é suficiente :D).



Legacy, de Moly Cochran (lançamento em 20 de dezembro de 2011!)
Quando Katy Jessevar, de 16 anos, é despejada pelo pai viúvo para um internato em Whitfield, Massachusetts, ela não tem ideia que o destino acabou de abriu uma porta para seu futuro e seu passado. Praticamente todos em Whitfield são bruxos, como a própria Katy, apesar de ela ter lutado sua vida inteira para esconder seus diferentes talentos. Presa a um internato aonde seus colegas parecem desprezá-la, Katy logo descobre que Whitfield é o lugar aonde sua mão cometeu suicídio sobre circustâncias misteriosas quando Katy era criança. Com forças negras chegando em Whitfield, depende de Katy descobrir os muitos segredos de sua família para salvar o garoto que ela ama e a própria cidade da destruição.
(a tradução pode conter erros)

Comentários:Bruxas!! Bruxas!! Só por isso esse motivo, já quero ler. Bruxas são aquelas criaturas mais fascinantes e apesar de ser meio manjada de ela escondeu seus poderes a vida inteira”, Katy me parece ser uma bruxa bem legal e sinto que tem algo ~diferente~ nela. Afinal, sempre tem, certo? E eu acho a capa maravilhosa, a menina tem totalmente cara de Katy e o garoto parece um daqueles bad boys fofos, tentando protegê-la (não que ela precise)! :)

The Scorpio Races, de Maggie Stiefvater (lançamento em 18 de outubro de 2011!)
Acontece no início de todo Novembro: as Scorpio Races. Cavaleiros tentam segurar seus cavalos da água* por tempo suficiente para chegar até a linha de chegada. Alguns cavaleiros vivem. Outros morrem.
Aos dezenove anos, Sean Kendrick é um campeão recorrente. Ele é um jovem homem de poucas palavras, e se ele tem algum medo, ele os deixa escondidos bem profundamente, onde ninguém mais pode vê-los.
Puck Connolly é diferente. Ela nunca quis participar das Scorpio Races. Mas o destino não lhe deu muitas escolhas.Então ela entra na competição - a primeira garota a fazer isso na história. Ela não está de forma alguma preparada para o que vai acontecer.
*kelpies, aquela criatura da mitologia celta.
(sinopse traduzida por: Nem Um Pouco Épico)

Comentários: Tá, tá. Provavelmente meus motivos são idiotas, mas são motivos. Primeiro, eu adoro a Maggie! Só li um livro dela, ok, mas era sobre lobisomens e eu não sou muito chegada neles, e ela me fez gostar deles    o que por si só já é uma grande coisa! Segundo, a capa é muito muito linda! Eu raramente gosto de capas tão simples”, mas essa é linda demais! Terceiro, olha o nome! Olha o mês que as Scorpio Races acontecem!! NOVEMBRO, O MÊS MAIS BONITO DO ANO notOk, eu só falo isso porque nasci nele. Mas whatever. E eu sou do signo de escorpião    tá, essa desculpa foi ruim. Eu não sei quase nada de signos, porque não acredito muito e usar isso como motivo pra ler um livro é realmente ridículo. Mas é em novembro!! E tá todo mundo animada com esse livro, não só eu :)

Witch Eyes, de Scott Tracey (já lançado)
Braden, de 17 anos, nasceu com olhos de bruxa. Ele tem a habilidade de ver o mundo como ele realmente é: uma explosão cegante de memórias, angústia, escuridão e mágica. O poder permite que Braden veja através de feitiços e mentiras, mas ele vem com um custo: uma terrível dor.

Após uma aterrorizante visão revelar um perigo iminente para o tio que criou e o ensinou, Braden é atraído para Belle Dam, uma antiga cidade dividida em dois feudos de dinastias bruxas. As famílias rivais de Catherine Lansing e Jason Thorpe estão desesperados para usar o poder de Braden para destrancar os segredos de Belle Dam, mas Braden se recusa a se tornar o peão sacrificial deles. Sua decisão é testada quando ele descobre que Jason é seu pai    e que Trey, o enigmático garoto que ele se sente atraído por, é o filho de Catherine.
Para parar uma magia negra traiçoeira de destruir a cidade, Braden deve dominar seu dom    mesmo se o esforço o destrua.

Comentários: tá, essa capa me dá medo. Tipo, se o Braden for assim, até entendo por quê li uma resenha dizendo que ele usava óculos escuros em 100% do tempo. Mas tem bruxas no meio! Já comentei como sou fã delas, e apesar de eu achar que não tem realmente bruxas, deve ter coisas boas. Aliás, eu não tinha notado que tinha um romance gay no meio, até ler a sinopse! E, lendo as resenhas no GoodReads, deve ser um romance muito fofo *_*, tipo de dar suspiros e que o autor soube manter o foco no que ele realmente promete manter, e não transformando o livro num guia de orientação sexual (que não é o que sinopse diz). E tipo, eu nunca li nada desse jeito (a não ser que você conte Pretty little liars, mas a Emily é tão boring que nem conto), então é mais um motivo! Mais um plus: tem lutas! Tem dons legais! Por que eu ainda não li mesmo??

Mas vamos falar de vocês, agora! Quais os seus últimos desejos literários? Algum desses aí de cima? Ou outro? Comente e seja feliz :)

2 comentários:

  1. OMG!!! Amei todos!! Todos! Todos!!! Infelizmente, duvido que cheguem logo aqui no Brasil!! :(
    Adoro histórias de bruxas, amo os livros da Maggie Stiefvater, e nunca ouvi falar no último, mas a capa é linda e a história parece ser eletrizante... rsrs

    Beijos
    Ann .:. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que capas perfeitas, Isa!
    Na capa de "Legacy" achei que o menino fosse o ator que interpreta o kurt no glee, oi AIUSIUAIUSA
    "the scorpio races" morri com a capa e a sinopse!
    "witch eyes" só pelo nome eu compraria, adoro tudo que tem a ver com bruxas.
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.