[Divulgação] Promoção da Novo Conceito: Comprou = Ganhou!


Gente, hoje trago uma promoção super especial que a Novo Conceito está organizando!! E ela é mesmo muito boa, deu vontade até mesmo em mim de participar. E é incrivelmente fácil participar, viu?


Nesse 'planfleto', tem todas as informações!

Boa demais essas promoções da Novo Conceito, né? Sério, eu entendo totalmente aquele slogan que eles lançaram um tempo atrás dizendo “Eu amo a Novo Conceito <3”, porque realmente, ela é ótima! Não esqueçam de dizer que vocês viram a promoção aqui, certo? ;)
Obs.: quero ver todo mundo participando, viu?
Obs. 2: meu aniversário está quase próximo, então se quiserem comprar um pra vocês e mandar o outro para mim, não ligo não! :)

2 comentários:

  1. Essa promoção é tudo de bom...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Oi, participando desta promoção, coloquei seu blog la =]

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!