Book Blogger Hop #41

Esse é  a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy's Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!
Como é? Bem simples: quem quiser postar o meme bota o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy's Library! Toda semana tem uma pergunta diferente.

A pergunta dessa semana é:
Você tem o costume de comprar livros de sebo ou livros usados no geral?
Err... não. Ok, eu acho que eu nem entrei num sebo esse ano direito, o que é estranho, sendo que eu adoro livros de todas as formas. Mas é que eu não tenho o costume de ir lá, ponto. E uma única vez (que me lembro) que fui esse ano, com a minha amiga, os livros estavam bem carinhos, se você for pensar que são usados! Sacanagem ¬¬. Mas, é claro que não é só no sebo que tem livro usado. Eu já vi alguns blogueiros, como a Carol, comprar no Better World Books, que é um site americano/inglês que vende livros usados e manda o dinheiro arrecadado pra alguma instituição de caridade. E é, "que legal!". Mas eu sou muito chata, tenho medo de acabar perdendo dinheiro e meus livros. Ainda mais com essa greve foda dos Correios, né.
E vocês? Compram no sebo, BWB, algum site assim (tipo a Estante Virtual)? Comente e deixe uma blogueira feliz =)
Obs.: desculpa o atraso nos posts, estive viajando no fim de semana e isso mexeu geral nos posts dessa semana. Ah, o Na pilha vai sair atrasado, também, amanhã (21/09).

2 comentários:

  1. Oi Isa :)
    Confesso que não tenho. Compro muito raramente (não pq n gosto, mas pq n acho títulos que eu queira) livros usados. Na maioria das vezes mangás.
    Mas n vejo problema nenhum nisso, e acho até vantajoso. Na maioria das vezes o livro usado é a metade do preço, e alguns em perfeito estado.
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu gosto de sebo, mas não pra comprar nada. Eu geralmente vou ao sebo para passar um olho nos livros, porque eu adoro a história, não sei explicar. Sabe quando tem recadinhos nos livros? "De Fulana para Ciclana", e aí eu viajo muito imaginando quem são as pessoas, o que elas eram, como eram e tal.. Mas não compro justamente por causa do preço, eles viajam muito colocando os preços altos.

    Beijos! :*

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.