Book Blogger Hop #39

Esse é  a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy's Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!
Como é? Bem simples: quem quiser postar o meme bota o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy's Library! Toda semana tem uma pergunta diferente.

A pergunta dessa semana é:

Se você pudesse mudar o final de um livro ou uma série, qual seria e por quê?

Sabe que eu acho que eu nunca quis mudar o final de nenhum livro? Fiquei aqui pensando, pensando... E apesar de ter alguns finais que eu achei completamente doidos    tipo o do O concorrente, de Stephen King   , nunca tive aquele livro que eu falei "Poxa, um livro tão bom com um final horrível!" ou algo assim.

E vocês? Quais livros mudariam? Comentem e deixe uma blogueira bem feliz! xD

Comentando neste post, você ganha um chance extra na promoção "A janela de Overton"! (http://bit.ly/q2sMSQ)

3 comentários:

  1. Eu também respondi no blog; mudaria o final de 'A menina que não sabia ler'! E também acrescentaria uma coisa no final do 'A menina que roubava livros'.

    Beijos,
    Miriam.
    bookerqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu mudaria o final de Hush, Hush. Que final ruim, nada acontece, e a tal grande batalha é simplesmente uma quedinha que a Nora sofre, nossa.

    ResponderExcluir
  3. gora só consigo pensar em algumas séries que não exatamente eu mudaria o final, mas crescentaria muitas coisa que faltaram a explicação como em VA, em Amanhecer e outros

    Bjs

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!