Na Pilha #12

O "Na Pilha" é um meme aonde eu mostro meus últimos desejos literários (geralmente os Internacionais) que eu acho no Skoob, no GoodReads, na Amazon, no Book Depository, em blogs internacionais e daqui... ;) (Totalmente inspirado no meme de mesmo nome da Carol!)

Pois é! Voltamos com o Na Pilha, após uma triste semana sem... mas, como alguém diria, antes tarde do que mais tarde. Essa semana é só de livros em português, então comentem, porque nem tem essa história de “eu não sei ler nessa língua”, viu?
Obs.: É isso mesmo, produção? Três livros super desejados e nenhum é sobrenatural? OMG, ring the bells! :)


Tudo aquilo que nunca foi dito, de Marc Levy.
Com mais de 23 milhões de livros vendidos e traduzidos em 42 línguas, o autor francês mais lido no mundo, Marc Levy, volta a cativar os leitores em seu oitavo livro. Em Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito, Marc Levy aborda a relação conflituosa entre um pai e uma filha. Poucos dias antes do seu casamento, Julia recebe um telefonema do secretário de seu pai. Como ela já tinha previsto, Anthony Walsh - empresário brilhante, mas pai distante - não poderá comparecer à cerimônia. A ausência de seu pai em momentos importantes de sua vida da filha não é novidade para Julia. Mas pela primeira vez, a personagem tem que reconhecer que ele tem uma boa desculpa: Anthony Walsh morreu. A ironia amarga da situação, com Julia forçada a adiar o casamento para enterrar o pai, faz aquela parecer mais uma das peças pregadas pelo destino na difícil relação entre os dois. Mas, no dia seguinte ao funeral, ela descobre, na forma de um enorme pacote deixado na porta de sua casa, que aquela não tinha sido a última surpresa de seu pai - e parte na viagem mais extraordinária de sua vida, uma oportunidade para que os dois digam um ao outro, enfim, tudo aquilo que nunca foi dito. 

Comentários: Tá, esse não é exatamente o livro que você vê no NP normalmente, porque eu normalmente acho que esses livros são mais enrolação que história, mas esse... tem um (aparente) pacote completo: capa linda, que te deixa super curiosa sobre o que se trata a história e uma sinopse que chama muito a atenção! Além do mais, parece ter bastante aventura, suspense e emoções à flor da pele... E o título tem sentido! haha


Brilhos (Linhas #2), de Sophia Bennett.
Crow está vivendo o sonho de todo estilista. Nonie fisgou a atenção de um garoto maravilhoso. Jenny ensaia agora sua nova peça. Edie, porém, está com problemas... Em meio à euforia com a chegada da primeira coleção de Crow às lojas que vestem as garotas mais antenadas de Londres, surgem sérios rumores de que as tão cobiçadas roupas vêm sendo produzidas à custa do trabalho escravo de crianças na Índia. Não pode ser, claro... Ou será que pode? Na dúvida, as amigas topam ir conferir. Lá, elas não só descobrem a explosão de cores e brilhos de uma cultura que ainda não conheciam, mas também deparam com uma grande questão: o que vale mais, seus sonhos ou seus ideais? 

Comentários: Quem leu a minha resenha de Linhas, sabe como eu adorei aquele livro e como eu tenho ALTAS expectativas com esse aí, né? quem não leu, clica no link, lê e comenta, por favor E a única resenha que eu me deixei ler (porque quando o livro é tão esperado assim, dá até medo ler resenha demais), da Ju do Dear Book (que foi quem me impulsionou a ler Linhas), me deixou muito feliz, porque ao que parece, a história fica ainda melhor. E geeente, tem romance envolvendo a Nonie, finalmente! Li na tal resenha que o inglês (porque eles moram em Londres, duh) tem a cara do Rob Pattison! *_* Ah, pra finalizar, esse livro tá super atual, ainda mais com o escândalo envolvendo a Zara e o trabalho escravo de crianças. Ótima indicação de leitura!


Um beijo para valer, de Mary Hogan.
Em um dia de verão, Libby decide que vai conseguir um beijo para valer: um daqueles de perder o fôlego e deixar as pernas fracas. Quando ela acha que finalmente vai conseguir, sua família mais do que esquisita estraga tudo. Eles vão ter que se mudar para uma cidade no meio do nada, longe de todos. E quando Libby começa a pensar que seu beijo perfeito está perdido, um conselho importante cai do céu: será que parar de tentar controlar tudo é o segredo para consertar as coisas – e para finalmente conseguir um perfeito, maravilhoso, incrível beijo para valer?

Comentários: e, só pra pôr um livro mais leve (um summer book?), eu escolhi esse, que desde que vi na livraria um dia desses (ok, faz tempo), eu quis! Libby parece ser legalzinho e meio que parecido comigo, com essa mania de querer controlar tudo (mas eu não sou uma psicótica que quer um “beijo para valer”). E a capa é toda colorida e feliz! \O/

Mas vamos falar de vocês, agora! Quais os seus últimos desejos literários? Algum desses aí de cima? Ou outro? Comente e seja feliz :)


4 comentários:

  1. Hey, Isa!
    Quero muito ler Brilhos.
    Já li Linhas e gostei muito!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Isa!

    Dos livros que você postou o que mais quero conhecer é do Marc Levy. Mas provavelmente só vou conseguir em 2012, porque a fila de leituras está enorme.

    Beijo!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uh, bons livros. Ainda não li Linhas, então nem tem como ler Brilhos UAHSUAHS Mas as capas desses livros são lindas, né? Adoro.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii seu blog...super fofo! Eu também tenho um blog sobre livros. Aii vamos fazer parcerias. Visita meu blog e comenta lá. Estou te seguindo no google conect. Me segue tbm! Bjus

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.