Essa Semana #48


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


♥ Leitura do Momento:
Prestes a começar Ladrões de Elite, da Ally Carter!

 Li Essa Semana:
- A vida em tons de cinza, de Ruta Sepetys (★★★★★).
- It Started With A Dare, de Lindsay Faith Rech (★★★★).


Assisti essa semana:
Séries:
- Awkward 1x08 (★★★★★).

♥ Resenhi Essa Semana:
- Perseguição Digital, de Loraine Pivatto;
- Crescendo (Hush Hush #2), de Becca Fitzpatrick.

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Nada, apesar que eu necessito de Em Chamas, pra ontem!!!

♥ Ganhei Essa Semana:
Nada... :(

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Interligados (+41);
- Lonely Hearts Club (+16);
- O Herói Perdido, de Rick Riordan (+8);
- Em Chamas (HG #2), de Suzanne Collins.
(e mais coisas, como você pode ver lá na lista de desejados do Skoob...)

♥ Feito da semana:
Mudei o layout do blog e fiz um feed! Assine aqui :).

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
* Poxa, CG, como você consegue mentir tão bom, pegar tantos garotos lindos e, mesmo assim, ser sarcástica e eu conseguir gostar de você? Like, you're awesome *_* - Para CG, de It started with a dare.

♥ Eu Falaria Para O Autor:
* Você é a minha mais nova autora favorita, sualinda (L) - para Ruta Sepetys.

♥ Estado de Espirito Literário:
Feliiiz :D, só livros bons em setembro até agora...

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
O Andrius (de A vida em tons de cinza) é bem legal e eu penso que ele é um ótimo amigo, maaas... acho que vou ficar solteira por essa semana =)

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
Lina (de A vida em tons de cinza), porque ela me fez sorrir e chorar, ao mesmo tempo, Andrius, do mesmo livro. Ah, a CG (de It started with a dare) também, né!! Apesar de todas as burradas, ela é super gente fina.

♥ Queria ver no Brasil:
- Two-way Street, de Lauren Barnholdt (+40);
- Amy and Roger's Epic Detour, de Morgan Matson (+39);
- Della Says: OMG!, de Keris Stainton (+4).

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Nada em específico :)

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

Quote random:
Sem quote random essa semana porque não comecei nenhum livro ainda...

Quote escolhido:
Fica pra próxima, também! Estou sem tempo... =/

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
NADA, NADA, NADA!!!!! CADÊ MEUS LIVROS, BD?

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): 


A melhor paródia ever de Hunger Games + Britney! :D

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!