Top Ten Tuesday: 10 personagens que eu gostaria de saber como estão hoje

Com mais um Top Ten Tuesday da vida, vem uma pergunta difícil: quais personagens você gostaria de "rever" ou, pelo menos, saber como estão hoje em dia? Hahaha É uma pergunta bem diferente, mas vamos lá, quem nunca quis saber se aquele casal super fofo ficou mesmo junto ou se aquela foi mesmo a melhor solução pra aquela crise?


10) Jessica (ou Anastacia) de Como se livrar de um vampiro apaixonado: depois do último livro, cheio de intrigas e mistérios, Lucius e Jessica finalmente poderam ter alguma calma na vida de recém-casados... Ou não? Adoro os dois personagens e se me pagarem a passagem até o castelo (saído de um romance gótico) do Lucius, já tô indo visitá-los.

9) Clara, de Um lugar para ficar: a Clara já passou por um bilhão de coisas, já teve que se mudar para um lugar totalmente diferente e desconhecido, já perdeu amigos... Queria ver se ela, finalmente, tinha achado um lugar pra chamar de seu e, obviamente, alguma paz de espírito.

8) Anna e St. Clair (e os amigos) de Anna e o beijo francês: sim, eu sei que a gente já viu um pouco deles em Lola, mas aquela dosagem foi muito pequena, quero mais! Esperando pelo último da companion novel, Isla and the Happily Ever After, desde sempre, pra ver se eu os "vejo" de novo.

7) Lennie e Joe de O céu está em todo lugar: um dos casais mais fofos e lindos e eu-quero-ser-assim-um-dia que eu já vi!!!! Será que ainda estão juntos? E a família dela?

6) Lia de Garotas de Vidro: o final desse livro, apesar de esperançoso e lindo, não nos deixa saber muito sobre o futuro da protagonista e, se querem saber, eu adoraria ver como a vida da Lia tá agora.


5) Quase todo mundo de Jogos Vorazes: vamos combinar uma coisa: adoro essa série, e super indico pra todo mundo, mas o final é o ponto fraco, muito aberto e com algumas pontas soltas que não curti. Então, pra me deixar feliz 100%, só vendo mesmo mais como eles estão hoje.

4) Fani e todos seus amigos de Fazendo meu Filme: outra série que guardo no coração, eu quero muito saber mais coisas das vidas deles atualmente! Minha vida fora de série é uma maneira de ver, massss... Não é mesma coisa.

3) Harry e todo mundo de Harry Potter: eu sei que o último capítulo de Relíquias da Morte é justamente isso, mas né... Vamos combinar que aquele é o capítulo mais perdido e fumado de todos os sete livros, hahaha. Na verdade, eu queria mais é saber sobre o passado dos personagens, como os pais do Harry.

2) Hazel Grace de A culpa é das estrelas: eu sei que é meio ~mórbido~ pôr esse livro na lista já que todos nós temos um palpite quase certeiro sobre o que aconteceu com a Hazel, mas a minha curiosidade não me deixa não colocar.

1) Josh e Emma de The Future of Us: sério! SÉRIO. Como eles vivem hoje em dia, sabendo tudo o que descobriram no livro?! Eu provavelmente estaria meio pirada, mas nossa, tenho uma vontade gigante de saber.

Bônus: Percy Jackson é mais uma série que eu sempre gosto de saber como estão, mas como Os heróis do Olimpo falam um pouco sobre os personagens, eu não sinto taaaantas saudades.

E vocês? Que personagens gostariam de ver como estão?

Acompanhe o blog nas redes sociais!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!