Top Ten Tuesday: 10 quotes inspiradores de livros


O Top Ten Tuesday dessa semana foi, o de longe, o que mais me deu trabalho. Por quê? Porque escolher meus quotes favoritos É difícil! Pra ajudar, eu tive a ideia genial de tirar fotos de cada um deles (eu sei que vários eu poderia ter achado na internet, mas qual a graça?) e, pra finalizar, mostrar os livros ~na vida real~. 

Não sou muito boa em tirar fotos, ainda mais porque as tirei sozinha e com o meu celular, mas enfim! hahaha A ordem também não significa nada, amo todos esses quotes e todos eles me fazem parar pra pensar duas, três, vezes na vida.

(E não, apesar dos mil efeitos da VSCOCam, esse post não é patrocinado, hahaha, só sou viciada nesse app mesmo)

Garotas de Vidro, de Laurie Halse-Anderson

A vida em tons de cinza, de Ruta Sepetys

Quem é você, Alasca?, de John Green

Divergent, de Veronica Roth

O céu está em todo lugar, de Jandy Nelson

A culpa é das estrelas, de John Green (tenho muitos favoritos nesse livro, mas tentei escolher um menos comum porque né, ninguém mais aguenta alguns hahaha)

Um lugar para ficar, de Deb Caletti

O começo de tudo, de Robyn Schneider

Jogos Vorazes: A Esperança parte 2, de Suzanne Collins

Shug, de Jenny Han (péssima montagem, mas vale a intenção)

Os livros, vistos de frente... E de trás. HAHAHA.

E vocês, quais seus quotes favoritos? Gostaram de algum desses?

Acompanhe o blog nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Gostei bastante dos quotes, até porque alguns dos livros estão na minha fila de leitura (A Culpa é das Estrelas, por exemplo). Garotas de Vidro é muito bom, né, gostei de ver quote dele por aqui!

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia logo ACEDE, é um amorzinho (mas n vá com mtas expectativas porque isso sempre estraga o livro um pouco hahah). AMO Garotas de Vidro, quero ler logo os outros livros da Laurie <3 Bjs!

      Excluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.