... Memes [2]!


Oi, people!
Como faz tempo que eu não faço posts falando sobre mim mesma, resolvi (finalmente) postar alguns selinhos que andei recebendo. As always, eu provavelmente estou esquecendo algum. Então, recado geral: me avise de alguma forma. Mas não pelos comentários, porque eu sempre esqueço (eu leio os comentários, ok. Mas minha memória não guarda esse tipo de coisa. =/); o melhor jeito é pelo twitter (aquele lugar em que eu fico para tentar diminuir meu tédio, sabe?).
Depois de uma prosa básica da pessoa que vos fala, começarei falando de um selo muito legal que eu recebi do blog Nem um Pouco Épico (atire em si mesma se não conhecer esse blog épico, haha). Bem, começar não é o "certo". É a única coisa que eu vou falar nesse post tapa-buraco.
Bem, a Cherry B me indicou para dois selos, mas o primeiro eu já fiz aqui, então só farei o segundo. Que é muito legal!



  • Divulgar quem passou a tag: Cherry B, do NUPE.
  • Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gosta (podem ser da internet). 
  • Passar a tag a 10 meninas, e notificá-las (esqueça a parte de notificá-las).

Vai ficar meio óbvio, mas fazer o quê? É a verdade... ah, não está na ordem de importância!

 Books_large
Livros [2]

Fingers,finger,lol,photography,doodles,faces-811bc364e7da97c6591a297ad8122952_h_large
Família [2]

A763e83a0010fe334e20715b_large
Amigas loucas e felizes

Tumblr_lmh8s7n0ds1qg8hmgo1_500_large
Viajar [2]

Tumblr_lns9z29r4d1qf0nldo1_500_large
Ficar jogando conversa fora

Tumblr_ljmd1skdo51qd1v4no1_500_large
Dar risada (com ou sem motivo)

Tumblr_lo43m2vhdp1qgdwmwo1_500_large
Caras bonitos [2]

Tumblr_lnhaxl26mb1qh3rjlo1_500_large
Dormir

Tumblr_lodh4nplko1qa7ajjo1_500_large
Filmes *indireta*

Tumblr_lob7emkbl61qatqsjo1_500_large
Internet

*toda as criativas fotos foram retiradas do We heart it por essa pessoa nada criativa que vos fala.
*esses "[2]" que aparecem nas imagens significam que no post da Cherry B, também tinha isso.

Minha criatividade resolveu tirar umas férias, sem deixar nem um bilhete, então não sei quando ela volta. Pois é. Ah, e as indicações? Eu poderia fazer uma listinha, toda bonitinha, mas eu não sei quantas pessoas fizeram e tal. Mas estou indicando para os blogs parceiros [de um modo geral] e para quem quiser fazer. É só pôr o link do meu blog (ah, o nome dele é Portal dos Livros, não "meu" portal dos livros - como a URL está).

Aliás, comentando sobre um assunto, eu acho que eu deveria criar uma sessão TOP 10 no blog. Os dez personagens mais fodas, os nomes de livros mais legais, as melhores coisas que já inventaram [nos livros], dez caras que eu pegaria [dos livros]... hum, certamente seria uma ideia interessante! Será que vai pra frente?
Bem, eu vou fazer uma pergunta pra vocês. Quero ver se vão responder [ou não, o mais provável]. Quem é o seu casal literário favorito? Eu não sei por que, mas acho que isso certamente daria um bom TOP 10. O meu favorito... err... eu poderia dizer vários. Como Katniss e Peeta (podem ficar com o Gale), Jace e Clary (também podem ficar com o Simon), Sam e Grace, Annabeth e Percy... bem. Resumindo (porque esse post nem tá mais falando de memes e selos), o que acham de TOP 10??

5 comentários:

  1. Adorei, adorei! *-* Adorei as coisas que você gosta! Gosto de tudo isso também! (Não tem como NÃO gostar! *-*) Gostei da ideia do Top 10! Acho que você devia fazer! Hm... Meu casal literário favorito? Nora e Patch! Gosto dos dois juntos! *-*

    ResponderExcluir
  2. Vai ser muito legal se você fizer um top 10, é sempre tão legal.
    Acho que meu casal favorito são Sam e Grace, eles são fofos juntos.

    Beijinhos
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos que vc escolheu Isa.
    Na verdade o seu Top 10 é bem parecido com meu =).
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que linda essas fotos *-*
    Concordo com todos que você escolheu. Meu TOP 10 seria parecido tirando algumas coisas :]

    =*

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!