[Série] Hellcats

Espaço para coisas que eu achei legal e que ainda não chegaram / vão chegar no Brasil.

~*~
Hellcats

Sinopse: Hellcats conta a história de uma jovem pré-estudante de direito (Aly Michalka) que tem seu mundo abalado quando perde a bolsa de estudos e para garantir uma nova, tem que entrar para a equipe de líderes de torcida. A série também mostra os bastidores do drama, política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista.

Elenco: Alyson Michalka, Ashley Tisdale, Matt Barr, Sharon Leal, Ben Browder, Robbie Jones, Gail O'Grady e Elena Evosolova.

Formato: seriado.
País De Origem: Estados Unidos.
Emissora Original: The CW.
Estreou em: 2010.
Quantas Temporadas: ainda está na 1ª temporada.



Comentários: a série ainda não tem previsão (a última vez que vi) pra chegar no Brasil, e esse tipo de coisa me irrita que nem quando publicam o primeiro volume de um livro e só seis meses depois chega o segundo! Brincar com os leitores e com os televisores (?) é muito chato, e mal educado. Sério!
Continuando, a primeira coisa que me fez notar a série foi a Ashley Tisdale. Tá, ela não é uma atriz "ai-meu-deus-ela-vai-ganhar-o-Oscar", mas, duh, nem a Vanessa nem o Zac - opa, o Zac é sim! - são atores incríveis, com um curriculo de babar. Ok, o Zac tem. Mas, a Vanessa não. E não, não me importa de que ela é mais cantora do que atriz! Ah, falando na Ashley e na Vanessa (que tem em comum o filme High School Musical, o meu filme de infância - sem brincadeira), a Vanessa também contracenou com a Aly! Sim, em High School Band! Alguém já notou que talvez - talvez, apenas - a Aly (ai, eu adoro esse apelido. Parece que eu sou amiga dela, mesmo não sendo) goste de filmes onde a personagem é aquele bem "minha vida é uma droga, me deixe em paz"? Mesmo assim, ela atua bem e eu gosto dela.
Apesar de achar a história um tanto "babaca" - me fez lembrar daquele filme coma Kirsten Dust, As Apimentadas, que pra mim é um filme de Sessão Da Tarde - , o enredo dá pra se desenvolver bastante. E, além do mais, o trailer tinha uma música do 3HO!3, que é uma das minhas "bandas" preferidas.

Classificação: 4 estrelas, mas eu vou procurar na Web pra ver se consigo mais informações pra "julgar" melhor.


Vocês acham que vale a pena ver Hellcats ou nem? E qual é a sua dica da TV?
Beijos e até a próxima!



0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!