Voltando... Quero ler: Perfect You, de Elizabeth Scott

Oi, oi, oi!
Eu sei que faz mais de um mês que eu não posto nada, mas estive muito ocupada.
Mas vamos ao que importa: livros!
Hoje eu estava meio entediada e resolvi dar uma pesquisada na Amazon (www.amazon.com), pra ver uns livros legais. Acabei descobrindo MUITO MAIS! Vai aqui umas dicas:



Perfect You é um romance para adolescentes, mas também é muito mais que isso.

Sinopse: A vida de Kate Brown está decaindo rapidamente. Seu pai se demitiu de seu trabalho para vender vitaminas no shopping e Kate é forçada a trabalhar junto a ele. Sua melhor amiga virou popular, e agora ela age como se Kate fosse invisível. E então há Will. Lindo, inatingível Will, que Kate finge que não consegue suportar, quando na verdade ela não consegue parar de pensar nele. Quando Will começa a agir como se estivesse interessado, Kate se odeia por querer ele quando ela tem certeza que ela será só uma "conquista" para ele. Kate descobre que o único jeito de as coisas não a machucaram tanto é se ela guardar tudo para si mesmo e parar de se importar sobre algo ou alguém. O que ela não percebeu é que enquanto a vida nem sempre é perfeita, coisas boas podem acontecer - mas só se ela as deixá-las.

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.