[Quero Ver] Vampiros que se Mordam

Espaço dedicado à filmes que eu gostaria de ver.

~*~
Os Vampiros Que Se Mordam

Nome Original: Vampires Suck.
Elenco: Matt Lander (90210), Ken Jeong, Anneliese Van Der Pol, Jenn Proske, Chris Riggi, Charlie Weber, Marcelle Baer.
Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer
Gênero: Comédia.
Duração: 80 minutos.
Distribuidora: Fox Filmes.

Sinopse: 'Os Vampiros que se Mordam' é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.

Comentários: Ok, eu sei que "sátira" não é o melhor estilo de filmes, mas há vários motivos de eu querer assisti-lo.
a) Matt Lander, o Liam de 90210, é lindo. E, cof-cof, ele tem abdômen realmente definido, ao contrário de alguns vampiros por aí... Nada contra o Rob Patz ou o Edward Cullen.
b) Ah, sátiras são engraçadas, porque mostra muitas vezes a idiotice que certos filmes chegam (mudando um pouco o foco de Crepúsculo para... Ãhn, sei lá, as "modinhas" mundiais. Aliás, acho bem capaz de ter um Justin Bieber nesse filme, dado como o Justin é xingado no mundo inteiro pelos adultos em geral e tal), como - desculpe para quem gosta da saga, mas pelo-amor-de-Deus - A Hora Do Pesadelo! Ou Pânico! Olha, o 1º, o 2º, ok, mas depois? Gente, qual é a graça de ver 500 vezes o mesmo estilo de filme? Uma dica para eles: move on! (siga em frente!).
c) Tem uma parte que eu me apaixonei no filme, quando os três vampiros "do mal" vão atacar um humano, eles perguntam "Quem você acha que nós somos?", tipo "há-somos-demais", e o cara responde "Black Eyed Peas?", o que eu dei risada. Tipo, tá certo, falta um carinha, mas, mesmo assim... Foi engraçado, porque eles falam "Ah, por que sempre nos confundem com eles?".
Enfim, eu quero ver, antes que saía do Cinema.

E aí? Vocês acham que vale a pena ver Os Vampiros Que Se Mordam ou não? E qual é a sua dica de cinema?

Beijos e até a próxima. *-*

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!