Eu Quero Ler #2

Esse aqui é um lugar onde eu mostro meus últimos desejos literários.

~*~

Pois é. Eu dei mesmo uma xeretada na Amazon, como havia prometido! E achei algumas coisinhas, mas nada de mais.
Olha que capa perfect da versão americana? #necessito

The Heroes of Olympus, Book One: The Lost Hero

Depois de salvar Olympus do Senhor Titan mal, Kronos, Percy e seus amigos reconstruíram o seu amado Acampamento Meio-Sangue, onde a próxima geração de semideuses deve agora preparar-se para uma profecia de (a próxima "Grande Profecia"):



Sete meio-sangues responderão ao chamado
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às portas da morte afinal.
(Seven half-bloods shall answer the call,

To storm or fire the world must fall.
An oath to keep with a final breath,
And foes bear arms to the Doors of Death.)

Agora, em uma série totalmente nova do autor best-seller Rick Riordan, os fãs de Percy Jackson retornarão ao mundo do Acampamento Meio-Sangue. Aqui, um novo grupo de heróis vai herdar uma missão. Mas, para sobreviver a viagem, eles vão precisar da ajuda de alguns semideuses conhecidos.
Ah, mais spoilers: olha aqui o site do Acampamento Meio-Sangue: http://www.camphalfblood.com/. Se você conseguir entrar, me avisa e passa a senha, ok? :P
Segundo o site Percy Jackson Brasil, o livro The Lost Hero terá vááários personagens do Percy Jackson, mas também um novo elenco (não sei por que, mas quando li isso, me lembrei de Malhação... Vixe), o que é meio óbvio, já que eu DUVIDAVA que o Riordan tinha posto aquela profecia no O Último Olimpiano só porque rimava. E também eu não acredito que os "sete meio-sangues" sejam todos conhecidos! Onde está a graça, daí?
Enfim... Peguei tudo que achei sobre o The Lost Hero, mas se vocês tiverem alguma novidade, me digam! *-*
Beijos, e até a próxima.

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!