[Série] The big bang theory

Coluna onde eu falo sobre:
*Novelas;
*Seriados;
*Filmes da Sessão da Tarde (opa, isso não).

Aqui eu vou falar principalmente de seriados, mas posso dar um outro comentário sobre filmes e tal.

~*~



The Big Bang Theory

Sinopse: Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.

Formato: Sitcom.
País de Origem: Estados Unidos.
Estreou em: 2007.
Quantas Temporadas? Atualmente está na 3ª, mas está confirmada uma 4ª temporada.
Emissora Original: CBS

~*~

Comentários: eu amo essa série! Ela é incrível! Extrovertida, legal, interessante... Meu personagem favorito é o Sheldon (Jim Parsons), que é o mais problemático, mas o mais engraçado (na minha opinião)! O Leonard também é legal, e certamente o que mais tem bom senso lá (mas nenhuma experiência com mulheres). Raj (Rajesh) é um indiano (cujo sotaque eu curto), que não sabe nada sobre mulheres, mas geralmente arranja alguma para sair. O mais engraçado é o conflito constante de ele e seus pais, algo que Sheldon jamais deixa de alfinetar. Howard é um cara que ainda mora com a mãe (ou será ao contrário?), se acha o "guru" das mulheres, mas é sempre quem o está acompanhando que "pega" as garotas.
É uma série cômica, que desde os jovens, como eu, gostam, até pessoas como minha mãe.
Então eu indico muuuuito, mesmo!

Classificação: 5 estrelas com muito orgulho!

Vocês acham que vale a pena ver TBBT ou nem? E qual é a sua dica da TV?
Beijos e até a próxima!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.