Eu Quero Ler #3

Oi, pessoas! Como estão? (:
Esse aqui é um lugar onde eu mostro meus últimos desejos literários.

Sussuro - Hush, Hush

Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Ano: 2010
Págs: 264
Título Original: Hush Hush

Sinopse: Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir.
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Olha, eu vou me confessar: a 1ª vez que eu vi esse livro pensei "O que diabos é isso?!", e nem cogitei. Após dar uma lida na sinopse, continuei sem muita motivação. Tipo, anjos? Ah, sei lá... Minha amiga (sabe, aquela amiga, rica, que a mãe deixa comprar todos os livros que quer, e etc?) ficou insistindo tanto, falando tanto desse livro "Ah, lê! É legal!", que eu acabei falando pra mim mesma: "Ok. Eu vou dar uma olhada". Foi quando eu comecei a ir em diversos blogs literários, e todos falaram muitíssimo bem do livro. Além do mais, ultimamente estou mais pra ficção. De qualquer forma, até o meu niver eu ganho esse livro divino! *-*

~*~

Escola de Espiãs
Escola de Espiãs

Autor: Ally Carter
Editora: Galera Record
Ano: 2009
Págs: 320
Título Original: I'd Tell You I Love You, But Then I'd Have to Kill You (Gallagher Girls)

Sinopse: Na Academia Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Elas sabem se disfarçar, são fluentes em mais de 10 línguas e conseguem quebrar os códigos mais complexos. Cammie é filha da diretora e uma das alunas mais brilhantes do colégio. Mas, apesar de todos os seus conhecimentos e habilidades, ela logo vai aprender que existe algo mais perigoso do que ser uma espiã: se apaixonar.

Ah, para começar, eu adorei o fato de a Galera Record ter mantido a capa da versão americana. Mas, no entanto, devo admitir que isso me lembrou Torpedo! Não digo a história - os dois não tem nada em comum -, mas o fato de que ambos fazem um sucesso danado lá fora e aqui... Bem, não passaram do 1º volume! Se tem uma coisa que eu detesto é quando compram um livro e só traduzem alguns volumes! Pô! Mesmo assim, vou ler.
P.S.: adorei o nome em inglês, que, traduzido ao pé da letra, significaria "Eu te diria 'eu te amo', mas eu ia ter que matar você daí", o que, pra mim, é meio cômico!

~*~

Gone - O Mundo Termina Aqui

Autor: Michael Grant
Editora: Galera Record
Ano: 2010
Págs: 518
Título Original: Gone

Sinopse: Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes e crianças. Não existem mais professores, nem policiais, nem médicos, nem pais. Não há como descobrir o que aconteceu, nem como conseguir ajuda. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos - poderes inimagináveis, perigosos, mortais - que ficam mais evidentes a cada dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado e a guerra é inevitável.

Ok. Eu realmente necessito desse livro. Ah, como eu necessito! *-*
Todos - simplesmente todos - os blogs/sites e afins que eu visitei falaram assim "Oh, um livro estupendo!", "Incrível!", e etc. Bem, eu já havia amado quando foi publica no blog Gêmeas Things. Mas depois... Simplesmente me apaixonei! O "pequeno" problema é seu preço: não achei por menos de R$35,90, e geralmente meus livros são até R$30,oo (e olhe lá!). Outra coisa que eu também descobri sobre esse livro é que:
a) A capa brasileira foi escolhida pelos leitores da Galera Record. Muito legal e tudo o mais, mas ela é mediana, e em nota recebe 4.5.
b) A série Gone é composta de - atualmente - 6 livros, 4 já publicados nos Estados Unidos.
c) O autor, Michael Grant, também escreveu Animorphs, uma série que eu já quis ler (ainda quero, mas ela caiu algumas - leia-se muitas - posições).
d) A capa americana de Gone (e dos outros livros) são sempre as pessoas de até 14 anos (apesar de que, para mim, eles já tem uns 16!)
Ahh, as capas americanas são perfect! Adoro!
Veja-as:

Depois desse post gigantesco, me despeço!
Beijos e Até a Próxima!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.