Essa Semana #44


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Crescendo, de Becca Fitzpatrick (nem acredito que finalemente estou lendo esse livro...).

♥ Li Essa Semana:
- A Janela de Overton, de Glenn Beck (★★);
- Perseguição Digital, de Loraine Pivatto ().


♥ Assisti essa semana:
Série:
- Pretty Little Liars 2x06 (★★★★★);
- Pretty Little Liars 2x07 (★★★★);
- Pretty Little Liars 2x08 (★★★★);
- Pretty Little Liars 2x09 (★★★).


♥ Resenhi Essa Semana:
- Depois daquela viagem, de Valeria Piassa Polizzi.

♥ Super Posts:
Promoção "A janela de Overton" (comente e ganhe uma chance extra! xD);

 Última Compra:
Well, eu comprei os seguintes livros no Book Depository:
- Shug, de Jenny Han; 
- The Ghost and the Goth, de Stacey Kade;
- Plan B de Jenny O'Connell; 
- Hex Hall, de Rachel Hawkins;
(SIM, meus desejos consumistas falaram mais altos!)

♥ Ganhei Essa Semana:
- Liberte meu coração, da Meg Cabot [sim, de novo a diva aqui! Dessa vez é porque eu ganhei a promoção de Férias lá no Redoma de Cristal *-*].

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Interligados (+37);
- Lonely Hearts Club (+12);
- O Herói Perdido, de Rick Riordan (+4).
(e mais coisas, como você pode ver lá na lista de desejados do Skoob...)

♥ Feito da semana:
Arrumei meu Face (deletei todas as pessoas que havia adicionado por causa dos jogos), finalmente! :)

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
Vocês três me irritam tanto que às vezes eu quero entrar no livro pra dar uns petelecos! - para Nora, Patch e Marcie [Crescendo].

♥ Eu Falaria Para O Autor:
Poxa, você tava drogada quando criou uma personagem tão irritante quanto a Marcie? Porque né! - para Becca Fitzpatrick.

♥ Estado de Espirito Literário:
Finalmente, arrumei minhas leituras (ou quase isso).

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Estou com saudades do Patch de Sussurro, confesso... eu quero aquele lá, não esse aí de Crescendo!!

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
Ninguém, e pelo jeito, até acabar Crescendo vai continuar assim.

♥ Queria ver no Brasil:
- Two-way Street - Lauren Barnholdt (+36);
- Amy and Roger's Epic Detour - Morgan Matson (+35);
AINDA VOU FAZER UM POST DE DESEJADOS EM INGLÊS. AGUARDEM! :D

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Livros com diálogos divertidos, please! [2]

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

Quote random:
"- Se eu fosse você, inventaria uma desculpa para não ir - disse Vee, batendo com os dez centímetros de saltos nos degraus, atrás de mim. - É o que faço quando arranjo uma encrenca. Ligue para Scott e diga que seu gato está vomitando intestinos de rato e que você precisa levá-lo ao veterinário depois da aula.
- Ele esteve aqui ontem à noite. Sabe que não tenho um gato.
- Então, a menos que ele tenha espaguete cozido no lugar do cérebro, ele vai entender que você não está interessada."
Crescendo, pág. 66.

Quote escolhido:
“- Todo mundo sabe que Patch é encrenca. Ele tem aquela aura de bad-boy que precisa ser salvo, mas o problema é o seguinte: a maioria dos bad-boys não quer ser salva. Eles gostam de ser maus. Adoram o poder de encher de medo e pânico os corações das mães em toda a parte."
Crescendo, pág. 94.

(especial Crescendo de quotes, viu... rs)

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Acumulando o #13, #14, #15, #16, #17...

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Nada por essa semana :)

2 comentários:

  1. AI qnt coisa boa!!
    Vc ganhou o livro da Meg (isso é sempre bom!)

    *grita* eu quero todos esses livros que vc comprou no BD!!!! TODOS!

    AH não fique extressada com a Marcie.. nem com a Becca coitada!

    Ah, eu super quero esses 2 livros que vc citou faz seculos tb.. Ate acho estranho nenhuma editora ter lançado até hoje!

    Ué, eu que não vejo esse meme faz tempo e ele mudou ou o seu é mesmo diferente dos demais?

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Ei Isa!
    Meg! Fico feliz que ganhou. Quero mto este livro.
    Não li Crescendo, mas pelos seus comentários estou com medo.
    Bjins

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!