Book Blogger Hop #38

Esse é  a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy's Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!
Como é? Bem simples: quem quiser postar o meme bota o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy's Library! Toda semana tem uma pergunta diferente.

A pergunta dessa semana é:

Qual o livro mais longo que você já leu?

Essa pergunta parece fácil, mas não é tanto assim... eu já li vários livros, mas tem alguns que eu (ainda) não tenho na minha estante. O livro mais longo que me lembro de ter lido -- pelo menos esse ano -- foi A hospedeira, da Stephenie Meyer. O livro é enorme, mas a coisa mais fofa do mundo :)
Outro que também tem mais que 500 páginas foi Gone, do Michael Grant. Também adoro esse aqui, foi o meu favorito do ano passado.
Isso, claro, se eu não contar a saga Harry Potter, porque certamente jamais li outro livro tão grande quanto Harry Potter e a Ordem da Fênix! haha.

E vocês? Leem muitos livros grandes? Gostam disso? Comentem e deixe uma blogueira feliz :)


Comentando neste post, você ganha um chance extra na promoção "A janela de Overton"! (http://bit.ly/q2sMSQ)

6 comentários:

  1. Oi Isa! Eu tenho A Hospedeira aqui mas não li (risos). O meu com certeza, foi HP5 o mais longo de todos kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Louco aos Poucos - quase 600 páginas de pura chatisse =/

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida Clash of Kings, continuação de Game of Thrones. Quase 700 páginas imensas cheias de letras miúdas… Mas tenho certeza de que vou demorar mais ainda para ler as quase 900 páginas de Storm of Swords, o terceiro livro.

    ResponderExcluir
  4. Acho que foi "sushi" da Marian, não lembro de nenhum outro. "as crônicas de nárnia" n cheguei a terminar o volume único.
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  5. Humm!

    Não sei qual o livro mais grande que já li.
    =/

    A hora que chegar em casa vou checar!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  6. Acho que o livro mais longo que já li foi 'Desculpa se te chamo de amor', apesar que eu tenho na estante 'A Batalha do Apocalise', então sinto que esse posto mudará em breve ;)

    =*

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!