[Divulgação] Kaori 2 - Coração de Vampira

 


Comentando neste post, você ganha um chance extra na promoção "A janela de Overton"! (http://bit.ly/q2sMSQ)

E aí, todo mundo feliz hoje? \o/
Eu vim mostar hoje um super lançamento da Giz Editorial, a continuação de "Kaori - Perfume de Vampira", que é "Kaori 2 - Coração de Vampira":
Autor: Giulia Moon
Número de páginas: 432
Após o sucesso de "Kaori: Perfume de Vampira", chega "Kaori 2: Coração de Vampira". Mais uma excitante aventura de Kaori, a vampira com o perfume da sedução!
Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Atraída por Yoshi, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu vulnerável coração?
Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será levada, a contragosto, para mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.
Entre as paisagens tropicais cariocas e uma São Paulo caótica e agitada, a nova aventura de Kaori, a vampira, vai conduzi-lo por uma montanha-russa de emoções!



Quer conhecer mais sobre o livro?
Links:

Gostaram do livro? Ele parece ter bastante ação, mas algo de romance também... tomara que a autora tenha dosado bem; pra quem quiser saber mais sobre a coleção, é só entrar no site da Giz.

2 comentários:

  1. Ei Isa!
    Não conhecia a série.
    Vou esperar resenhas para saber se ela soube mesclar ação com romance, e se a série vale msm a pena.
    Valeu pela dica ^^
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Estou com um preconceito tão grande com livros sobre vampiros, mas daria uma chance porque é autora nacional.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.