In my mailbox #13, #14, #15, #16, #17 e #18

Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.

Vocês realmente acharam que eu tinha desistido (de novo) de fazer o In my mailbox? Pois verão que estão errados! Ok, chega de slogans usadas até a morte... vamos ao que interessa.
Eu não fiz essas últimas quatro edições (a número 17 é a dessa semana) porque
a) Na #13, eu estava com preguiça.
b) Na #14, estava em São Paulo.
c) Na #15, minhas aulas estavam voltando e eu estava sem câmera, pois minha mãe viajou e levou a única que temos (já que a minha quebrou =/).
d) Na #16, eu ainda estava sem câmera (até tentei tirar fotos com a webcam, mas vamos ser francos, não deu certo).
e) Na #17, eu estava sem câmera e sem humor.
Explicados os motivos, já vou avisando aos passageiros que essa edição será enorme, gigante, de cair a boca de vocês e quem comentar ganhará um abraço virtual ;*.


= Ganhei (10)
= Comprei (3)
= Para resenha (cortesia das editoras) (4)
= Book Tour (4)
= Emprestado (3)
= Outras coisas (marcadores, livretos, bottons...) (10)

#13
Começando pelo o que eu recebi na antepenúltima semana de Julho, chegou aqui O noivo da minha melhor amiga, da Emily Griffin e o panfleto + marcador [da Saraiva] de Ladrões de elite, da Ally Carter. Ambas as coisas eu ganhei no blog da Dani, All About Me, na época que eu tinha alguma sorte lá... é, bons tempos! O livro eu ganhei numa promoção e nem tenho que comentar o quanto fiquei feliz, né? Gente, eu sempre falei mal dessa capa rosa, de como a do filme é mil vezes melhor e tal, mas quando eu a vi em carne e osso... haha, eu amei! Ela é chocante, chama atenção e tem uma lombada foférrima. Muito obrigada, Dani :)

Esses livros foram enviados pela Editora Fundamento, mas porque eu os ganhei em promoções... o primeiro, It's happy bunny - o bem, o mal e o coelho, do Jim Benton, tem até RESENHA! Eu adorei o livro, ele é muito sarcástico e bem divertido, vale a pena ler com várias pessoas... Aliás, eu ganhei no Dear Book (obrigada, seus fofos :D), em Maio ou Junho, mas só foi chegar agora... Bem, antes tarde do que nunca! O segundo, As chaves do reino #1 - Sr. Segunda-feira, eu ganhei no Mon Petit Poison, da Andy! Eu ainda não li o livro, estou super curiosa com ele porque desde que lançou eu quero saber mais sobre o mesmo. Espero que seja bom! E obrigada, Andy :)

Esse foi o kit que eu recebi da Editora Novo Conceito, d'A janela de Overton, de Glenn Beck. Como vocês podem ver, vem várias coisas escritas na caixinha (que é dura, diferente da "Anna") e vem um cadeado... e você tem que desvendar o código! Ah, vai, ficou curioso agora, né? Então leia a minha resenha e participe da promoção do kit! Obrigada, Novo Conceito :)


Imagine que vocês estão vendo Guardians, da Luciane Rangel, ok? Eu já mandei faz tempo esse livro "pra circular", mas certamente é um que eu quero que volte a aparecer aqui, mas pra eu falar que é meu! hahaha É sério, eu adorei! E se ficou curioso, dá uma olhada na resenha. E vai ocorrer o lançamento do terceiro livro (esse é o primeiro) na Bienal do Rio, dia 2 e 3 de setembro. Por isso, dêem uma conferida lá por mim. Obrigada à autora por dar essa oportunidade de leitura :)

#14
 Na bela semana do dia #14, recebi 127 horas, de Aron Ralston - cortesia da Editora Seoman; pela capa, vocês já devem ter deduzido que é o livro que foi adaptado para os cinemas, com título homônimo. Se eu não me engano, ele concorreu até no Oscar! Enfim, estou super animada com essa leitura, é meio diferente do que normalmente leio e por isso, quero tanto tê-la! Fade: Desvanecer, de Lisa McMann, é a continuação de Wake (que li há algum tempo, mas foi emprestado então é, eu só tenho o volume dois o.o'). Eu o ganhei no All About Me (de novo!) e apesar de não ser a leitura que mais quero ter no momento, eu gostei de Wake e espero que esse não cai na 'Maldição do Segundo Volume'. Muito obrigada, Editora Seoman e obrigada, Dani! :)


E agora, imagine que eu estou mostrando uma foto do livro O enigma do fogo sagrado, do Hermes H. Lourenço. Eu recebi o livro por causa da book tour do My Everything, mas como temos apenas 15 dias pra ler, "despachei" semana passada pra próxima! Muito obrigada à Anna pela oportunidade de ler os livros :)


#15
*Clique na imagem para aumentar :)

E agora, o especial "O evento Eu ♥ Meg Cabot"! Na primeira imagem, são os marcadores dos livros comentados no evento - Liberte meu coração, Insaciável e Sendo Nikki, além de um marcador especial do evento! E eu tenho tudo três vezes (invejem-me). Na segunda imagem, são marcadores que eu ganhei do pessoal que foi ao evento... como a Angélica, do Angel Books (são os dois primeiros), a Jeh Polato do Eu li e Divulgo (ela foi a host do evento!) e da Tati, do Eu sou Assim. Também tem marcador de Elixir, da Hilary Duff (gente, que coisa linda é aquela?? Amei *_*), dois de Heresia, de S.J. Parris (da Saraiva), um de Ladrões de Elite (igual ao que eu ganhei da Dani), da Ally Carter e, por fim, de Diários do Vampiro: o retorno, da L.J. Smith. A terceira foto é do bloquinho que eu ganhei mais os cinco bottons (os quatro igual aos marcadores mais um repetido). Foi um evento muito legal, super divertido e recheado de Meg ♥. Adorei! Obrigada à Galera, a Jeh e a todo mundo que foi lá :)


 Ah, esses dois aí, nem acredito que finalmente estão na minha estante \O/. Tormenta, continuação de Fallen, da Lauren Kate, lançou há um tempo grande atrás, mas como o preço médio dele é 40 reais e eu jamais gastarei isso nessa série, não tinha comprado ainda. Apesar de eu achar a capa a coisa mais linda do mundo, confesso! Enfim, quando fui pra São Paulo (por causa do evento da Meg), eu passei antes na Saraiva e o vi numa ótima promoção, 50% de desconto! Beastly, de Alex Flinn, eu estava querendo ler há muito tempo - muito mesmo -, mas nunca surgia aquela oportunidade. Apesar de preferir a capa original do que a do filme (o Alex tá feio e tem a Vanessa, entendem?), tava tão baratinho e a curiosidade bateu mais alto! E vai ser lançado aqui pela Galera Record, eu não gostei muito da capa que fizeram - uma mistura entre essa e a outra, acho - mas se estiver barato, também compro (bookaholic assumida!).

Yey, tem até Nicholas Sparks nessa IMM! E adivinhem aond eu ganhei Um amor para recordar? No All About Me, junto com esse porta-celular fofo que já usei. Eu queria ler esse livro, principalmente porque minha irmã estava botando super pressão pra eu comprar, então fiquei feliz quando aconteceu! Mas tenho várias leituras antes dessa, portanto... Aliás, só eu que preferia se a capa fosse o poster do filme? Acho tão fofo aquele filme, um dos meus favoritos - uma pena a capa ser assim, mas aprendi a gostar dela desse jeitinho. Muito obrigada, aliás, Dani :)

  
Imagine que eu estou mostrando uma foto de Perseguição Digital, da Loraine Pivatto e outra de Leo e as caixas de música, do Ricardo Prado. Ambas são de book tours e já foram embora de casa :'(. A primeira faz parte da BT do My Everything, foi o segundo que recebi. Já Leo faz parte da primeira "Poison Trip" organizada pela Andy do Mon Petit Poison. Aliás, já saiu um post lá no blog dela com os comentários de todos os participantes da BT, dêem uma olhada, é bem legal! Também já saiu a resenha aqui no blog, pra quem quiser conferir (é a mesma da que está no MPP).
- muito obrigada à Anna e a Andy pela oportunidade de ler os livros :)

Bem, estão vendo todos esses CINCO marcadores? Então, eu recebi todos eles da Mari, do Muito Pouco Crítica. Isso tudo sendo que eu só tinha ganhado o último marcador, de Paixão e Liberdade. Então, Mari, MUITO OBRIGADA mesmo! Adorei todos os marcadores, são lindos :)

E mais coisas sobre Guardians!! Dessa vez são coisas não livros, dois marcadores (diferentes daqueles que foram sorteados pra vocês, como podem ver), pequenos, mais simples. Mas lindos! Além disso, veio um panfleto que nem aquele que divulguei ontem... falando sobre o lançamento e a Bienal. Muito obrigada pelos brindes, Lu!

#16 e #17
Então, estamos quase acabando!! Chegou Liberte meu coração, da Meg Cabot que ganhei na promoção da Redoma de Cristal (da Bianca Briones :*) de férias... e como eu amo a Galera! Ela mandou quatro marcadores junto com o livro, iguais ao que eu tinha ganhado no evento <3. Já Cabeça de Vento, também da Meg, foi uma surpresa esperada. Opa, ficou estranho isso. Eu recebi por causa do Amigo Secreto do My Everything. Gente, como eu amei essa surpresa!!! E ainda veio com dedicatória... Muito, muito obrigada, amiga secreta! Ah, obrigada também à Bianca pelo livro.


#18
Yey, mais livros internacionais! Esses em particular são os meus queridinhos do momento, junto com Divergent aquele lindo!. Eu ganhei da minha mãe, quando ela voltou da viagem que eu comentei que ela fez... e me trouxe Moon Over Manifest, da Clare Vanderpool, em hardcover! A história é mais "infanto-juvenil", mas eu simplesmente amei a pegada desse livro, além de ter uma capa que é uma graça, né? Carpe Diem, da Autumn Cornwell eu também não conhecia, mas a história parece ser ótima, é de uma garota que viaja pelo sul da Ásia - obrigada pela tia! Promete cenas engraçadas. It Started With a Dare, da Lindsay Faith Rech nem tenho que dizer nada... vocês sabem como eu queria ler esse livro, não? Há séculos o ponho no Essa semana e finalmente consegui! Aliás, não sei se vocês notaram, mas ele é quase um pocket (essa versão), pequeninho e sem muitas páginas... mas parece ser tão fofo, ainda mais com essa capa (que já me disseram que tem tudo a ver com o livro)! Muito obrigada, mãe! :)

Esses são os três marcadores que também ganhei da minha mãe, que são da biblioteca da cidade que ela foi... São os modelos dessa estação, de "leituras do verão"... O slogan da vez é One world, many stories (Um mundo, muitas histórias) e tem desenhos super fofos! O melhor mesmo foi que, pensando no meu blog, ela trouxe tudo dobrado xD. Muito obrigada, again! :)

Ok, essas coisas não tem muita coisa a ver com o blog. Na verdade é o caderno lindo e glitterizado que ganhei da minha mãe (também) e que eu achei lindo demais pra não colocar... Sem contar que posso acabar usando pra algo no blog, nunca se sabe! Daí tem os dois marcadores mais lindos do mundo: são holográficos! Amei muito, acho que vou usar de enfeite... O terceiro é um cubinho com várias tags, de cores diferentes, pra eu marcar meus quotes. Mais uma vez, obrigada! :)


Esse kit lindo e fofo que vocês estão vendo é ainda mais lindo ao vivo, sério!! Vem uma caixinha (a primeira da foto) e dentro dela, vem uma caixa branca, com o coração no meio (a segunda) e dentro dessa, o livro mais o marcador (a última). Dentro da caixinha, ainda vem uma caixinha de giz de cera pra você pintar a caixa e mandar pra a Novo Conceito! Que ideia legal, né? Eu ainda não fiz a caixinha, mas espero fazê-la em breve \O/. E o acabamento do livro é a coisa mais graciosa que já vi... a capa do livro é de um material diferente, não é emborrachado como o Fallen, é meio áspero... linda. E dentro, tudo é perfeito! Já estou lendo até. E, como a NC é super fofa, mandou dois kits, ou seja: vocês podem ganhar essa coisa linda (não essa, essa, já que a da foto é a minha. A sua ainda tá na caixa do correio)! Muito obrigada, Novo Conceito :)


A imagem está meio escura, mas dá pra ver, não? É Ladrões de elite (Ally Carter), cortesia da Editora Arqueiro. E ela ainda foi super legal e me enviou dois marcadores desse livro, um de Como se livrar de um vampiro apaixonado, outro de Identidade Roubada e um de Eu sei o que você está pensando (os dois últimos, lançamentos). Eu já conhecia o livro em inglês e estou bem curiosa para lê-lo, essa capa é linda... E Ladrões! Nunca li nada assim, então espero gostar. Obrigada, Arqueiro! :)


Esses quatro livros são alguns que eu ganhei e peguei emprestado, quando estava em São Paulo. Tim, de Colleeen McCullough, é o que ganhei e os outros três, são emprestados. Eu estou bem curiosa com A vida de nosso senhor, porque é Charles Dickens! Todo mundo fala bem desse autor, mas não tinha tido oportunidade de lê-lo ainda. Os outros dois são O maior presente do mundo e A escolha certa, ambos de Og Mandino - um autor que já conhecia, mas nunca tinha lido nada, apesar de ter um aqui dele... não sie o que esperar, mas parece ser bom. Obrigada para quem me emprestou :)


Esses três panfletos foram "brindes" que ganhei. O primeiro, Fazendo Pose, veio junto com Ladrões de Elite. O segundo, de Dragões de Éter, veio junto com Leo. E o terceiro, Guerreiro Tigre, eu peguei quando fui visitar uma livraria, há algum tempo atrás... como estava com pressa, foi a única coisa que acabei pegando! Mas a história dos três parece ser boa, principalmente do segundo *-*.
A segunda foto: esses dois marcadores também foram "brindes". O primeiro veio com Guardians, e é de Escorpião, meu signo (Spider seu lindo!). O segundo, do Mon Petit Poison, veio junto com Leo.

Por fim, uma visão geral de todos os livros que chegaram essas semanas (tirando os da book tours) mais uma foto do mascote do blog, o Nibbles, junto com a minha estante!
Muitos livros, muitas lombadas! Moon over manifest está sem a jacket e em cima dele,  só a jacket.
Nibbles, o mascote do blog ;)

10 comentários:

  1. UAU Isa! Quanta coisa *-*

    Quero muito ler Liberte Meu Coração e Cabeça de Vento, estão na minha lista de desejados há eras. Marcadores... Meu vício *O* Também quero esses marcadores da Meg pra minha coleção haha :)

    Achei a coisa mais linda esse kit de 'O Céu está em todo lugar'. Ele me lembra um pouco hardcover, além acho essa capa linda :D

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oii, primeira visita! Adorei seublog.
    Seguindo, me segue.
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Isa, querida,
    muita coisa LINDÍSSIMA você recebeu!
    *_*
    Os marcadores da Meg são tudo, né?
    E o kit de O céu está em todo lugar também! ♥

    Beijos, que bom que você gostou dos marcadores =o)

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa, posso falar que qro todos os marcadores? rsrs Não tenho quase nada, pq aqui não tem livraria ou qualquer coisa do tipo. Adorei sua caixinha, espero que tenha uma ótima leitura ;)
    beijos querida ;)
    Delírios de Salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie , segue o nosso blog ? seguimos de volta é só avisar! www.papo-de-amiiiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa, Isaaaaa!
    Se faltar espaço, te passo meu endereço, ok? rsrs
    Fofo o kit de "O Céu Está Em Todo Lugar", né? Eu amei!

    Beijo grande e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus Isa!!!
    Quanta coisa menina...
    Esta não foi uma caixinha, foi uma caixona de correio.
    E vc ganhou em sorteios hein...kkk
    Bjins querida!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta coisa xD -q
    Eu to louca para ler Beatly e Ladrões de Elite... Espero ler em breve!
    Nunca leu Charlie Dickens? Well, eu tive que ler para a escola e é muuito fofo *3*
    Bjbj :*

    ResponderExcluir
  9. OMG!

    Quanta coisa!
    =O

    Mas também ficou bastante tempo sem postar..

    Adorei os livros. Estou louca por Liberte meu coração!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.