Expectativas Literárias


Esse meme foi criado pela Nat Puga e fui indicada pela Cherry B, do NUPE.
Meta de leitura: uns 40 e poucos livros. Veremos se eu vou conseguir, né.
Primeiro do ano: "O pequeno príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry.
Gênero que mais vou ler: YAs bons e ficçã científica.
Gênero que menos vou ler: YAs ruins. Longe de mim. ;x
Lançamento internacional mais aguardado: "Delirium", de Lauren Oliver.
Lançamento nacional mais aguardado: "Hex Hall", "Famintos" (Gone #2), "Firelight", "I Am Number Four", "Tormenta" (Fallen #2).
Lançamento livro brasileira mais aguardado: "Fazendo meu filme 4", mesmo não tendo lido o livro 1, 2 ou 3. Pois é.
Continuação de saga mais aguardada: "Famintos", pois quero saber o que vai acontecer com o povinho de Praia Perdida - ou LGAR.
Final de saga mais aguardado: "Especiais" (Feios #3), mesmo não tendo lido os dois primeiros - que já tenho, aliás.
Próximas compras: estou tentando manter atual todas as minhas coleções. Então, provavelmente será os livros de The 39 Clues, que, afinal, só tenho o primeiro. Pois é.
Indico os seguintes blogs:
E quem mais quiser, ok? Só postar e dizer que fui eu que indiquei!
Beijos e até a próxima! ;*

9 comentários:

  1. Oi Isa ^^

    Nhá, adorei o meme!
    Nem me fale em 'próximas compras'. É incrível como eu nunca compro o que eu queria rs
    AH, obrigada por me indicar *-*

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  2. Não li nada do que vc leu, hahaha
    mas to muito a fim de ler Feios tambem, estão falando mto bem!

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei Isa!

    Obrigada pela indicação!
    Vou postar lá no blog =)

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Uau, quantos livros pra ler, hein? rs. Voltarei para conhecê-los! Achei muito bom você ter lido O Pequeno Príncipe.

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa! Adorei suas respostas! Obrigada por indicar, fiz o post, beijocas :*

    Anna ~ My Everything

    ResponderExcluir
  6. Gostei das respostas!
    Devo postar as minhas em breve, já estou pensando no que responder xD


    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela participação e visita ao Entre Fatos e Livros! =)

    Já li Feios e preciso comprar Perfeitos, mas Especiais... me conquisou pela capa! Linda Linda a capa desse livro! Eu amei!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  8. AAAAAH, você me indicou, que lindo *-*
    UHAUHSUAHSU, nem tinha visto!!!
    Poxa, obrigaaada :D
    Ah, também estou aguradando famintos e especiais, caramba O: HAHAHA. Que coincidência. Enfim, adorei as respostas, ótimos livros *-*

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!