Book Blogger Hop #8 + recado

Primeiro meme de domingo ou não = Book Blogger Hop! Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! Toda semana tem uma pergunta diferente, muito legal, né? (essa parte explicando peguei da Muito Pouco Crítica).

A pergunta dessa semana é:
Que livro influenciou ou mudou sua vida e como?
Bem, eu sei que essa resposta é completamente clichê, mas, bem, eu não me aguento, é Harry Potter! Eu li os primeiros dois livros quando tinha uns 8 anos [mas sempre parava na parte do obelisco do #2, pois é], e foi aquilo que deu o empurrão inicial para a leitura, além da coleção Vagalume, principalmente os livros do Marcos Rey, que releio até hoje. *.*

O Recado! ;)
O recado é o seguinte: por favor, parceiros, preencham esse formulário. Se vocês não preencherem, podem perder a parceria (e falo sério).
Além disso, vim dizer que estou participando da Blog Tour de Matched, do Murphy's Library. Também vim avisar que esse livro será publicado aqui no Brasil pela Suma de Letras ainda no primeiro semestre, com o nome "Destino". Ainda não sei qual a capa, mas em breve aviso vocês! =)

Beijos e até a próxima! ;*

5 comentários:

  1. Oi Isa, respondi o formulário! Beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. Rowling mudou a vida de milhares de pessoas, de fato :)

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  3. Uau, JK, você é o cara mesmo... quase todo mundo respondeu que os livros dela mudaram a vida da gente... eu tenho que correr pra ler *-*

    ResponderExcluir
  4. HP certamente foi o livro que mudou minha vida! E a coleção Vagalume tb! Adoro!

    ResponderExcluir
  5. Nunca li HP O.o hahahaahah sim, eu sei, sou estranha! Mas sério, nunca me interessei pela história :S Mas que bom que você gosta hehe :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.