[TAG] Taylor Swift Book Tag!


Ok, é hora de sermos honestos: eu adoro a Taylor Swift. Ela é uma das minhas cantoras favoritas de longa data, que conheço desde que era um pirralha, praticamente. Logo, posso dizer que acompanhei as mais diversas fases dela, desde o puro country até o divertido pop que ela entregou no último álbum, 1989.

Por isso, quando vi essa tag que misturava a Taylor com outra coisa que eu amo, livros, eu tive que fazer, né? A primeira vez que vi alguém fazendo essa tag foi lá no Serendipity, da linda da Mel Souza, em formato de vídeo, respondendo algumas músicas da Taylor com livros. No entanto, eu achei que por fotos também ficava legal (vi algumas pessoas fazendo assim, tipo a Maria Clara do Perdida na Utopia) e aqui está o resultado.

MÚSICAS - PERGUNTAS:

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.


A escolhida foi a série House of Night. Eu amava a série e a protagonista até, sei lá, o terceiro livro, quando começaram a viajar bonito na história. Tenho até o quinto livro (o da foto), mas honestamente não tenho vontade alguma de ler até o final dessa série gigantesca.

2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.


Vocês provavelmente não conhecem esse livro, mas garanto: é uma GRAÇA! Meu Tio é infantil, mas fala de tudo com uma beleza que fez com que eu me apaixonasse. Além disso, que capa!

3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).


Clarice Bean, não olhe agora! é um dos melhores livros que já li quando tinha uns 10, 11 anos. Sério. Ele é fofo, divertido, relacionável e aborda diferentes assuntos com uma escrita incrível. E eu queria tanto ser amiga da Clarice... Toda vez que lembro da história desse livro, quero que a autora lance mais coisas!

4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibido.


Perdida não é exatamente uma história de "amor proibido", mas eu simplesmente não conseguia pensar em outro livro e, em partes, o amor deles é impossível, né? Porque mesmo que seja extremamente divertida a história, há sim essa questão de "como será que ficaremos juntos?".

5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.


Ok, sempre que me falam de personagens bad boys, é impossível não lembrar do Patch, de Sussurro, né? Socorro, aquele homem/anjo!!!! Não dá. Até hoje não finalizei a série, mas um dia ainda leio, porque né, quanto mais tempo com o Patch melhor.

6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).


Nossa, não demorei mais que um minuto pra responder essa pergunta: é CLARO que a série Feios é a perfeita resposta. Minha melhor amiga, achando que eu já tinha lido a série inteira (li só os dois primeiros), acabou desabafando sobre o que tinha achado do final.... Só que eu não entendi nada, e quando finalmente saquei, já era. Eu já sabia como acabava. E posso dizer? Também não curti =/

7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.


É uma das minhas leituras mais recentes, mas O começo de tudo já ficou no meu coração. O protagonista, Ezra, começa como um ex-astro de futebol popular que não enxerga os problemas ao seu redor para uma pessoa totalmente modificada que defende seus amigos e sabe (mais ou menos) o que quer.

8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.


Deception é a continuação de Desafio e eu já estou louca para que a Novo Conceito lance logo aqui no Brasil! Outro livro que eu ainda não li, mas quero muito ler logo, é Aonde ela foi, da Gayle Forman, mas esse já está lindamente me esperando na estante.

9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.


Uau, foi bem difícil essa aqui, mas Anna e Etienne St. Clair, de Anna e o beijo francês, são os donos do meu coraçãozinho. Adoro a química deles, a forma como o relacionamento foi desenvolvido, tudo... Enfim, é pedir demais uma relação assim na minha vida? É DEMAIS? Não acho (e em segundo lugar, fica Percy e Annabeth de Percy Jackson, porque né, melhores pessoas).

10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Meu amorzinho da vida:Jogos Vorazes! Desculpa gente, eu sei que muita gente acha que essa série é superestimada mas pra mim esse primeiro livro é, em uma palavra, genial. Já tive algumas experiências ruins emprestando livros então não, obrigada, não vou arriscar.

11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.


ESSE. LIVRO. APENAS SENTIMENTOS!!!!!!!!!!!! O céu está em todo lugar me pegou de jeito, não vou mentir. Um dos livros mais lindos - graficamente e na escrita - que eu já tive o prazer de ler, me emocionar e me relacionar. Sério, recomendo muito pra todos vocês.

12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.

Ok, eu não sei se as pessoas odeiam Querido John, porque eu acho o melhor livro que já li do Sparks, mas enfim, já vi muita gente criticando esse autor e apesar de todas as minhas ressalvas com a sua escrita, não dá pra negar: o cara sabe como atrair pessoas à leitura.

E vocês? Quais seriam as suas escolhas? Comentem a opinião de vocês!

Siga o blog nas redes sociais:

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.