[TAG] Arco-Íris Literário


Mais uma tag literária para vocês! Ultimamente eu estou achando super legal essas tags, mas como estou com pouco tempo, prefiro fazer por fotos mesmo, aliás, acho que é mais prático pra vocês também, não? Pelo menos essas que são mais de ver mesmo.

Enfim, o lugar da onde eu vi essa ideia é o blog Perdida na Utopia (amo as tags que elas fazem!!) e eu achei super divertida e fiz as minhas escolhas:


Como vocês podem ver, para a cor vermelha escolhi Cidades de Papel, do John Green.
Para o laranja, escolhi Como treinar o seu dragão, da Cressida Cowell.
Já para o amarelo, Maldosas, da Sara Shepard, foi o escolhido.
Verde foi o mais difícil de achar, e acabei usando What happened to goodbye, da Sarah Dessen.
Anil, conforme eu pesquisei (hahaha) é uma espécie de azul escuro, então Cabeça de vento, da Meg Cabot, combinou perfeitamente.
Azul eu tive que escolher A Esperança, da Suzanne Collins, foi escolhido, porque né? Tá passando nos cinemas!
o roxinho também foi complicado, mas Plan B, da Jenny O'Connell, foi um livro tão gostosinho que tive que colocar...


E vocês? Quais livros poriam no seu arco-íris?

Siga o blog nas redes sociais:

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!