Essa Semana #157

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Scarlett Suite, de Maureen Johnson.
- Quando eu era Joe, de Keren David.

 Li Essa Semana:   
 Quando eu era Joe, de Keren David.

♥ Resenhei Essa Semana:  
- Dente por Dente, de Jenny Han e Siobhan Vivian.
- Shug, de Jenny Han.

♥ Super Posts:  
- Promoção Um Conto do Destino (Participe! Últimas horas!)

♥ Última Compra:
-


♥ Ganhei Essa Semana:    
-

 ♥ Desejo Comprar Urgentemente:      
A Estrela que Nunca Vai se Apagar, da Esther Earl, Lori Earl, Wayne Earl. É sobre a menina que o John conheceu antes de escrever A culpa é das estrelas e assim, pelo que eu já o ouvi falando dela, era realmente uma pessoa mágica. Ler sobre sua vida deve ser lindo.

♥ Feito da semana:
Preparei as coisas para o meu mais terrível ano escolar?

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
- Scarlett, quer ser minha melhor amiga? ~ Suite Scarlett

♥ Eu Falaria Para O Autor:   
Maureen, sua narrativa é ótima.

♥ Estado de Espirito Literário:
Animada.

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):   
Ninguém.

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):     
Scarlett e Spencer ~ Suite Scarlett

♥ Queria ver no Brasil:
Faz tempo que eu não acompanho os lançamentos lá fora... :(

♥ In the mood for... (gênero literário do momento): 
Livros bem-humorados.
  
♥ Super Quote:   

"- Pode ser qualquer coisa. Pode ser que eu esteja sentindo medo, ou esteja preocupada ou chateada. Às vezes sinto como se fosse invisível, como se não fosse tão... tão real quanto as outras pessoas. Mas, quando me corto e vejo o sangue e sinto a dor, eu sei que sou real. Posso me ver... posso me sentir melhor. Isso faz sentindo? Provavelmente não."
Quando eu era Joe, pág. 172

  ♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): 
Uma caixa linda da Novo Conceito, vejam as fotos aqui.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

Trailer oficial de A Culpa é das Estrelas
Sério, produção? Já vi esse trailer tantas vezes que já guardei as expressões dos atores. Lindo e pelo jeito, bem fiel ao livro. Chorei litros! Além disso, tem essa música linda do OneRepublic de trilha sonora.

One Direction - Midnight Memories
Novo clipe dos meninos britânicos que conquistaram o mundo e eu gostei bastaaante! É bem do jeitinho que eles gostam, cheio de bagunça, diversão e cenas engraçadas.

I'm not gonna teach your boyfriend how to dance with you - Glee
Meu Deus, amo muito essa versão! A música é ótima e, na voz do Darren Criss, me conquistou muito.

Um comentário:

  1. Chorei com esse trailer de " A culpa é das estrelas", e olha que nem li o livro ainda....

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!