Essa Semana #158

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- De Repente Acontece, de Susane Colasanti.

 Li Essa Semana:   
- Scarlett Suite, de Maureen Johnson.

♥ Resenhei Essa Semana:  
- Como salvar um vampiro apaixonado, de Beth Fantaskey.

♥ Super Posts:  

♥ Última Compra:
-

♥ Ganhei Essa Semana:    
-

 ♥ Desejo Comprar Urgentemente:      
Meus nervos consumistas estão cansados por causa da volta às aulas.

♥ Feito da semana:
-

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
- Sara, apesar de você ser lerda, é bem legal se comparada com as outras personagens da Susane ~ De Repente Acontece

♥ Eu Falaria Para O Autor:   
Susane, acho que eu realmente estou gostando do seu livro, uau.

♥ Estado de Espirito Literário:
Ainda animada (meta do ano é ser isso, rs).

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):   
Tobey! Por causa dos olhos azuis ~ De Repente Acontece

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):     
-

♥ Queria ver no Brasil:
-

♥ In the mood for... (gênero literário do momento): 
Livros bem-humorados. +1
  
♥ Super Quote:   
-

  ♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): 
Chegou o kit de Um Conto do Destino, amei muito. 

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

5 Seconds Of Summer - She Looks So Perfect
Música nova da minha banda favorita australiana (tá certo que não conheço outra)! Achei bem diferente dos trabalhos anteriores dele, mais pop, com uma cara mais de boyband, e apesar de ter gostado, não quero que sigam nessa direção mais comum.

Um comentário:

  1. Oi Isa.
    Adoro esta coluna, eu tô muito curiosa pra ler o livro: " um conto do destino". Mas ele é enorme... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!