Resultado da Promoção dos Marcadores Guardians

Bom dia, pessoal, e aí? 
Sei que estou meio "em off" esses dias, mas a Internet não está cooperando, nem eu estou com tempo =/. Mas chega de tagarelar sobre minha vidinha pacata (e chata), vamos ao que interessa: quem venceu a promoção e ganhou 4 marcadores exclusivos da série Guardians?


E o vencedor é...
Parabéns Larissa G., você ganhou! *O*

Estarei enviando um email para você, confirmando, e você deverá responder até dia 16/04 (72h). Caso você não responda, será realizado um novo sorteio.
E pra quem não ganhou, nada de ficar pra baixo :D, pois já estou preparando uma nova promoção para vocês!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!