Casamentos real e sentimentalismo


Como todos vocês sabem, hoje foi o casamento do Príncipe William com a plebeia Kate Middletown - agora oficialmente "Princesa Katherine".
Eu não tenho um motivo exato para estar fazendo esse post. Quer dizer, o casamento é lá na Inglaterra e tal... Mas o fato é: EU ADORO TUDO ISSO. E hoje eu passei praticamente o dia inteiro feliz e meio idiota, com crises de "Awwwn, isso é muito fofo!".
Então eu resolvi postar isso. Não sei por que, mas acho que quis lembrar a todos vocês que um dia pensaram em desistir dos seus sonhos, lembrar que quem não desiste, vai em frente e luta por eles uma hora ou outra vai receber a recompensa.
Além disso, eu fiquei um bom tempo no Tumblr e lá estão pipocando imagens e textos sobre o casamento e eu achei um texto bem legal e resolvi pôr aqui, para vocês lembrarem SEMPRE do que eu disse!

"Sabe por que o Tumblr tá dominado por gifs e fotos do casamento do Príncipe William com a Kate Middleton? Porque a gente é tão julgado por acreditar em contos de fadas, que quando há uma prova que eles existem, ela deve ser explícita para todos, para calar a boca dos que julgaram 'idiotice'.
E de que realmente esperar por algo, que todos julgam impossível, vale a pena, porque no final tudo pode acontecer se você correr atrás e fizer o possível para realizar."

Após esse momento super cute, eu queria ir para uma outra parte do casamento, que curti muito: o Príncipe Harry! E sim, eu sei, ele é 12 anos mais velho que eu, mas é impossível não dar - pelo menos - risada dos gifs e imagens dele. E eu vi no Nem um Pouco Épico uma coletânea excelente deles:

"Sou muito mais bonito que o William e nem vou ficar careca, ladies."

"Sua careca em rede nacional, Bill!"

"Awwwn, isso é tão fofo!"

"YO BITCHES, I'M PRINCE HARRY OF BABYVILLE!"

"Eu sou tão legal que fico na carruagem com as criancinhas."

"Não vou rir. Não vou rir. Não vou-HAHAHAHAHAHA"

E, por fim, vou falar do vestido: eu amei. Sério, uma coisa MUITO, MUITO elegante, simples mas ao mesmo tempo austera (é essa a palavra?...)
O que a gente pode dizer depois de uma imagem como essa? *suspira* o meu vai ser tão lindo quanto, ouviuram?

E finalizando esse mega post com muitas imagens e gifs, lhes deixo um vídeo muito engraçado da família real:


E que seus sonhos se realizem...! :)

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!