Desafio "Marcados"

Oi, gente, como vão?
Desculpa a falta de posts, não posso nem dizer que estou sem tempo, o fato é que ando meio preguiçosa e tal... Me perdoem, por favor! :D
De qualquer forma, eu fui indicada pela Alma da Noite para fazer esse desafio, que - creio eu - todo mundo já deve conhecer, já que eu vi vááários blogs fazendo. Aliás, desculpas pela demora [tem desculpas demais nesse post, hein].

Essas são as regras:
Levar o banner do desafio!
Visitar quem te mordeu!
Visitada, ótima como sempre *-*

Marcar cinco outros blogs e avisá-los!
Gente, se vocês quiserem pegar, podem - é só dizer que fui eu que indiquei.

Responder uma série de perguntas!
Hey ho, LET'S GO! o/

1 – Gostaria de ser um (a) vampiro (a) e viver eternamente?
Sim, mas com companhia ok? Viver sozinha eternamente... ninguém merece!
2 – Se fosse um (a) vampiro (a) como gostaria de ser chamado (a)?
Bella nem rola? Já tá ocupado o cargo... Então "Claudia Blanchard", segundo o The Vampire Name Generator.
3 – Qual a idade que gostaria de ter pra sempre?
De 17 a 21 anos.
4 – Qual seria sua aparência?
LINDÉRRIMA, GATÉRRIMA! Ok, bonita e, como sou pequena, tipo a Alice <3
5 – Seria do bem ou do mal?
Hum... Vampiros podem ser completamente "do bem"? Sei lá, acho que não dá pra escolher totalmente.
6 – Viveria entre os humanos ou seria solitário (a)?
Sim, claro! Já falei que detestaria ter que viver sozinha, isolada! Mas só faria relacionamentos "superficiais", sem querer pegar afeto de ninguém...
7 – Conseguiria viver de sangue humano ou seria um ser “vegetariano (a)”?
Sangue humano, claro! E, como diria a Cherry B, do NUPE, "Eu tenho cara de Edward Cullen?".
8 – Qual seu vampiro (a) da ficção favorito?
Hum... Dos livros, acho que o Christophe, de Strange Angels, o Lucius, de Como se livrar de um vampiro apaixonado e o Damon (mas na série do que nos livros, na verdade - The Vampire Diaries).
9 – Qual seu livro sobre vampiros favorito?
Hum... Como se livrar de um vampiro apaixonado? Não sei, não tenho um "favorito"...
10 – Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?
The Vampire Diaries (tentando, pelo menos). 
11 – Indique um filme sobre o assunto:
Nem sei >.< AHAUAHUAH'
12 – O que você acha da saga Crepúsculo?
Eu não sou fanática nem nada. Gosto sim, mas nada "OMG, eu amo o Edward! Oh, amo o Jacob!". E eu acho a Bella a protagonista mais sem sal... Bem, não a mais. Mas uma das principais. Mesmo assim, não vou dizer que não suporto, porque seria mentira.
13 – Qual vampiro (a) mais lindo (a) da atualidade?
DAMON SALVATORE! Sorry, Edward, mas isso é um fatão!

14 – Qual o casal mais lindo?
Jessica e Lucius <3 Lindinhos *--*
15 – Prefere um anjo ou um vampiro?
Vampiro... Anjo significa que caiu. Logo, fez alguma merda. Logo, eu não acho confiável. Sorry, Patch.
16 – Preferiria namorar um (a) lobisomem ou um vampiro (a)?
Um vampiro. Lobisomens... Pelos... EW!
17 – Se fosse um vampiro (a) namoraria um humano (a)?
Só se fosse transformá-lo depois AHAUHAUAH'.
18 – Se os vampiros (as) existissem se apaixonaria por um?
Sim, provavelmente. E acabaria me ferrando >.<
19 – Se fosse um vampiro (a) seria vingativo?
Eu não iria querer, mas provavelmente seria. Só um pouquinho! =P
20 – Seria belo (a) ou monstruoso (a)?
Bela, charmosa, sedutora e fatal! E MODESTA, claro, UASHUASHAUS [2]
Concordo com a Ariane!
21 – Qual poder gostaria de ter?
Ler mentes *--* Sério, eu adoraria ler as mentes das pessoas (666'
22 – Conseguiria ficar longe de sua família?
Não. Por isso transformaria os mais próximos e sofreria ao ver os mais distantes morrerem. [2]
Mais uma vez, concordo com a Ariane!
23 – Se vivesse eternamente o que gostaria de fazer nesse tempo todo?
Ler todos os livros que quisesse, ouvir todas as músicas milhares de vezes, viajar pelo mundo todo, aprender muitas línguas... E mais outros milhares.
24 – Quais lugares moraria?
Ficaria um pouco em cada país/continente, afinal, um dia começariam a desconfiar (que eu continuava lindona e eles envelheceram).
25 – Teria coragem de transformar alguém em vampiro (a)?
Teria, com certeza, se a pessoa concordasse. E se tivesse absoluta certeza que era isso mesmo que ela queria.
26 – Qual seria seu pior inimigo (sobrenatural)?
Não ia querer criar inimigos... Mas provavelmente teria alguns, afinal, vampiros são muito ORGULHOSOS! ;)

E esse foi o desafio, o que acharam? Respondam no seu blog e deixem aqui o link =).
Beijos,

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.