Essa Semana #155

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
Nada ainda ;)

 Li Essa Semana:   
- Os Adoráveis, de Sarra Manning.

 Assisti essa semana:
Séries: The X Factor, Teen Wolf, How I Met Your Mother, Brooklin 99, The Blacklist e New Girl.

♥ Resenhei Essa Semana:  
- O Verão que Mudou minha Vida, de Jenny Han.
- Um Lugar Para Ficar, de Deb Caletti.

♥ Super Posts:  
-

♥ Última Compra:
-


♥ Ganhei Essa Semana:    
-

 ♥ Desejo Comprar Urgentemente:      
A Ilha dos Dissidentes, da Bárbara Morais (aka Bell do NUPE! <3). Nem tenho que falar nada, né?

♥ Feito da semana:
Afff, semana terrível, nem quero pensar nela mais.

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
Michael Lee e Jeane Smith: Gente, como vocês são uma gracinha juntos! O mais interessante é ver como são diferentes, quase opostos, e mesmo assim combinam tão bem <3 ~ Os Adoráveis

♥ Eu Falaria Para O Autor:   
Sarra Manning, quem diria que o seu livro seria tão legal? Eu não! #surpresa

♥ Estado de Espirito Literário:
Ainda animada ;)

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):   
Michael Lee, porque como não se apaixonar com o melhor namorado do mundo, né? ;) ~ Os adoráveis

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):     
Jeane Smith, confesso. Ela é louca, egocêntrica e problemática, mas me conquistou. ~ Os adoráveis

♥ Queria ver no Brasil:
-

♥ In the mood for... (gênero literário do momento): 
Tudoooo.
  
♥ Super Quote:   

"Todo mundo disse que os amigos eram a nova família, eu mesmo escrevi um post sobre isso, mas enquanto eu estava sentada à mesa de jantar dos Lee com migalhas de biscoito ao meu redor e Melly e Alice chamando a todos nós para um emocionante coro de Jingle Bells, eu sabia que estava muito enganada.
Amigos não deveriam ser a nova família. Sua família deve ser sua família, e os amigos são costurados no tecido de sua vida familiar. Somente as pessoas que não têm uma família, ou que têm uma família de merda, precisam de amigos como substitutos. E, ainda, há pessoas que não têm uma família e, realmente, quando você pensa sobre isso, não têm amigos também." 
Os adoráveis ~ pág. 342

  ♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): 
-

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):
5 Seconds of Summer - Wherever You Are.
Os meninos do 5SOS são muito talentosos e essa nova música deles é, assim, uma Brastemp de fofura.

The Killers - Shot At The Night.
The Killers de volta e com essa música tudo de bom, com uma pegada meio diferente do costume, mas como sempre, eles nos presenteiam com um clipe lindo.

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.