[Música] Um talento chamado Porcelain Black


Oi, pessoal!

Eu raramente falo de música por aqui, apesar de ser uma parte fundamental da minha vida. No entanto, nesses últimos tempos a sua presença tem se tornado ainda mais forte com o retorno de grandes divas (oi Lady Gaga, oi Katy Perry, ainda tô te esperando, Beyoncé!). 

No entanto, no meio de tanta gente já tão reconhecida, eis que aparece essa jovem mulher, com o nome artístico de Porcelain Black. A primeira vez que ouvi falar da tal figura foi no It Pop (meu site favorito de notícias envolvendo famosos) e a primeira vez que ouvi sua voz, a achei meio diferente, mas não amei de cara. Contudo, ela vem fazendo uma divulgação massiva, liberando novas músicas e acabei me rendendo à voz rouca - mas deliciosa - de Porcelain.

Pra quem quiser conhecê-la melhor, eis aqui uma pequena biografia:

Alaina Marie Beaton, mais conhecida como Porcelain Black, nasceu no dia 1º de outubro de 1985 (27 anos) no estado de Michigan, Estados Unidos. Inicialmente, ela assinou com uma gravadora com o nome de "Porcelain and the Tramps", mas devido a problemas entre ela e a gravadora sobre o estilo musical que ela seguiria, acabou que não saiu álbum nenhum. No entanto, as músicas já gravadas foram liberadas no MySpace, fazendo-a ficar bem famosa na Internet (pra variar). Três anos depois de finalmente ser liberada dessa gravadora, ela assinou com o RedOne (o mesmo produtor de Lady Gaga). Depois de fazer uma música com Lil Wayne (This Is What Rock n' Roll Looks Like), ela foi convidada pelo mesmo para participar de sua tour, abrindo os shows. Uma das suas características mais marcantes - na aparência - é o cabelo de duas cores, metade loiro, metade preto. Segundo a própria, seu estilo musical é uma mistura de Britney Spears e Marilyn Mason e é muito comparada com Lady Gaga e Joan Jett. Além disso, ela já escreveu músicas para o One Direction (!!!!), Orianthi e Belinda, entre outros.

Mas de qualquer forma, isso aí são só curiosidades, o que vocês têm mesmo que fazer é dar uma chance pra Porcelain te conquistar.

Minhas músicas favoritas dela são Rich Boi e Mannequin Factory. Pra quem não sabe, um álbum chamado "Mannequin Factory" vai ser lançado ainda este ano, então, fiquemos no aguardo.


Enquanto isso, dê uma escutada na voz incrível dessa mulher:


Rich Boi

Mannequin Factory

Mama Forgive Me

Outras músicas incríveis:
This Is What Rock n Roll Looks Like
Naughty Naughty
Pretty Little Psycho
How Do You Love Someone


Acompanhe a Porcelain nas redes sociais:

Gostaram do que ouviram? Comentem!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.