Essa Semana #150 e #151 (Yey!)

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Belle, de Lesley Pearse.
Relendo: Percy Jackson #1: O Ladrão de Raios, de Rick Riordan (vi Mar de Monstros semana passada e bateu saudades).

 Li Essa Semana:   
- Simplesmente Ana, de Marina Carvalho.

 Assisti essa semana:
Nadaaaa!!! Vergonha eterna, tanta série boa e eu aqui, mongando.

Filmes:
Percy Jackson #2: O Mar de Monstros (desisti de fazer uma resenha porque eu simplesmente me decepcionei - novamente - com esse filme. E olha que minhas expectativas já estavam baixas...).

♥ Resenhei Essa Semana:  
- Hex Hall, de Rachel Hawkins.

♥ Super Posts:  
-

♥ Última Compra:
-

♥ Ganhei Essa Semana:    
-

 ♥ Desejo Comprar Urgentemente:      
Os Videntes, da Libba Bay. Tenho um outro livro dela na minha estante, mas esse me chamou bem mais a atenção. Parece ser incrível! Pena que é da iD, então é um pequeno assalto... (campanha pra abaixar os preços que nem fizemos com a Rocco, sim ou claro?).

♥ Feito da semana:
Finalmente tô saindo dessa ressaca, isso já é um grande feito. Pra mim.

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
Belle, caramba... Não vou mentir, mas você é uma em um milhão. Sério, você consegue juntar os melhores atributos de uma pessoa e, mesmo assim, ser alguém que dá pra simpatizar. Torcendo pra você sair dessa confusão (Belle).

♥ Eu Falaria Para O Autor:   
Lesley Pearse, vou confessar que nunca tive muita vontade de ler os seus livros e, apesar de Belle ter algumas cenas mais explícitas, você escreve bem e a narração é tão leve que isso não fica vulgar. Me surpreendeu!

♥ Estado de Espirito Literário:
Feliz.

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):   
Hehehe, apareceu um personagem chamado Etienne em Belle, e eu obviamente lembrei do outro Etienne que eu amo (o St. Clair, de Anna), apesar dos livros serem completamente diferentes. Mesmo assim, não chega a ser literary crush não, fico com o Jimmy mesmo, que é um amor de menino (Belle).

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):     
Meio que a Belle, mas não totalmente, porque ainda não tenho uma ligação assim com a personagem (Belle).

♥ Queria ver no Brasil:

17286818
Relativity, de Cristin Bishara.
If Ruby Wright could have her way, her dad would never have met and married her stepmother Willow, her best friend George would be more than a friend, and her mom would still be alive. Ruby knows wishes can't come true; some things just can't be undone. Then she discovers a tree in the middle of an Ohio cornfield with a wormhole to nine alternative realities. 
Suddenly, Ruby can access completely different realities, each containing variations of her life—if things had gone differently at key moments. The windshield wiper missing her mother’s throat…her big brother surviving his ill-fated birth…her father never having met Willow. Her ideal world—one with everything and everyone she wants most—could be within reach. But is there such a thing as a perfect world? What is Ruby willing to give up to find out?

♥ In the mood for... (gênero literário do momento): 
Qualquer coisa bem-escrita! +1
  
♥ Super Quote:   

Nenhum quote em especial.

  ♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): 
Os lançamentos da Novo Conceito de Agosto <333 (semana que vem faço uma IMM).

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):


One Direction - CQC - 26/08/2013 - HD

Vocês provavelmente já sabem, mas sou directioner e, sendo assim, eu vi (e surtei!) a entrevista dos integrantes da One Direction com o CQC, que passou segunda passada. Desnecessário falar algo além disso, tirando um "VEJA MESMO QUE NÃO SEJA FÃ! É HILÁRIO!".

The Ultimate Handshake!
O Ryan Higa é um dos meus youtubers favoritos e, essa semana, ele lançou mais um vídeo hilário - e genial! Juntando mil apertos de mãos, ele criou o "ultimate handshake" que, segundo o próprio, garante que você jamais terá problemas embaraçosos ao cumprimentar alguém.

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!