In my mailbox #49, #50, #51 e #52


Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.

Booooa tarde, flores do meu dia! Sim, finalmente, estou postando a IMM (quatro edições em uma só é muito poder, hein?). Teve váááárias coisas da Novo Conceito e algumas comprinhas minhas (eu sou uma pessoa muito controlada, então, ao invés de comprar aos poucos, compro uns dez livros por vez).

-> Comprei (9)
-> Cortesia para resenha (zilhões)
-> Book tour (1) ~ chegou, mas não está aqui

Bem, chegou há um tempinho, de cortesia da Novo Conceito A casa das orquídeas, da Lucinda Riley e O sonho de Eva, do Chico Anes (para ver os kits, clique aqui e aqui). A capa dos dois é bonita e eu realmente fiquei interessada com a proposta do segundo, afinal, videogames e sonhos juntos sempre dão coisas legais (normalmente). Já o primeiro é beeeeem romance, então, não sei se vou gostar. Mesmo assim, a história é até que bonitinha (apesar do livro ser assim, uma bíblia). 

 Chegou também Viva para Contar, da Lisa Gardner, que eu já ouvi alguns elogios e que acabou me deixando mais animada em relação ao livro - porque promete ser um thriller e tanto, não?! Tem também A arte da Imperfeição, do Brené Brown; fiquem de olho, porque vai ter sorteio de dois kits desse (e do outro, um). Pra ver os kits dos dois, clique aqui e aqui.

 Chegou então mais um livro do Nicholas Sparks, A escolha, que, à primeira vista não tinha me chamado a atenção, até eu ver o kit... Que é divino!! E tem a ver com cachorros! HELL YEAH! Espero que não tenha muito drama e que o Nicholas não mate nenhum cachorro, porque ficarei decepcionada então. Também veio A filha da minha mãe e eu, da Maria Fernanda Guerreiro, que veio num kit super lindo também. Não tinha me chamado muuuuito a atenção, mas quando resolvi ler a sinopse fiquei curiosa, curto livros que mostram as relações familiares (e talvez eu entenda um pouco a protagonista?).

 Veio então a NC bancando a ~troll~ e mandando só o kit de Branca de Neve e o Caçador, haha. Brincadeirinha, a verdade é que eles só podiam mandar o livro depois do lançamento do filme (ou algo assim). De qualquer forma, quem não gamou nesse kit??? Amei a maçã, já está enfeitando minha estante!

Chegou um livro super lindinho chamado O clã dos Magos, da Trudi Canavan, que veio num kit di-vi-no (me imagine com um sorriso enorme na cara, dando pulinhos. Eu fiquei assim quando recebi!)! A história promete ser tãããão legal que eu ainda não sei como não comecei a ler!!! Sério, esse livro é muito a minha cara.


 Outros dois livros da parceria: Do seu lado é o novo livro da Fernanda Saads (aquela de As Confissões de Laura Lucy) e tem essa  capa muito, muito bonita. Na boa, eu o compraria só pela capa #aparências. Mas a história também parece ser bacana, já li alguns livros sobre términos de namoro muito bons - espero que esse seja um desses. Tem também Tudo o que ela sempre quis, da Barbara Freethy, que pelo que eu vi, é bem famosinha lá nos Estados Unidos. Ah, e é só pra mim que esse nome me lembra alguma música?? Mas a história não parece ser chick-lit ou coisa assim, pelo contrário, puxa mais pro suspense (e então eu me pergunto: o que essa capa tem a ver?). Ah, os kits do livro você pode ver aqui e aqui.


 E... olha que capa fofa a do Conselho de Amiga, o "novo" livro da Siobhan Vivian (a autora de Não sou esse tipo de garota)!! Fiquei bem curiosa com esse livro, por mais que eu não tenha amado o outro livro dela, esse tem uma sinopse mais interessante e, bem... Tenho fé que será bem melhor. Já Garotas de Vidro, da Laurie Halse Anderson já até apareceu no Na Pilha... Então, bem, eu já li e AMEI! É triste, meio melancólico, mas incrível. Um mix de sentimentos, num bom sentido. Os kits dos dois estão aqui e aqui.

 O último livro que recebi da NC foi Dizem por aí..., da Jill Mansell (mesma autora da Uma proposta irrecusável), que promete ser bem-humorado e divertido - um típico chick-lit? Ah, dá uma olhada que bonitinho o kit, até ele tem um quê de bom-humor. MAAAAAS... Sim, vocês estão vendo Suite Scarlett na MINHA ESTANTE!!! Da Maureen Johnson!!! Sim, mais um livro que já apareceu no NP! Sério, quando vi que esse livro estava disponível na Fnac por MÍSEROS 13 REAIS, tive que comprar. Então, sim. Eu finalmente tenho algo dessa autora linda na minha estante! :DDD

Especial Rick Riordan: finalmente, estou atualizada com os livros de Percy Jackson - só faltava a graphic novel de O ladrão de raios. Na minha opinião, o Percy é beeem mais bonito do que esse, mas as primeiras páginas são interessantes, achei que o Grover ficou bem legal. O herói perdido, que é tipo um spin-off ou sei lá o quê de PJ era um desejado muito antigo meu, mas como sempre estava com um preço salgado, acabava não comprando. Mas agora consegui! Tá certo, veio meio amassado porque a Fnac me ama demais, mas, mesmo assim... HELL YEAH! Finalmente!

 Também consegui comprar Fazendo meu filme #4 - Fani em busca do final feliz, da linda Paula Pimenta. Paguei meio carinho, mas... É FMF! Valeu totalmente a pena, porque, aposto serão 600 páginas de pura diversão. Já Silêncio, da Becca Fitzpatrick, nem é mais lançamento, mas mesmo assim... É Hush Hush. E eu amo aquela série. E estava num preço bacana. Tive que comprar, porque estou tentando completar minhas coleções :)

 Alice de novo, da Judi Curtin, vocês provavelmente não conhecem, mas é a continuação (com esse título também, né...)  de Minha vizinha Alice, um livro muito fofo que eu li um tempo atrás. Quando vi que a continuação, tinha que comprar, porque eu amo demais o primeiro livro. É fofura ao quadrado! O verão que mudou minha vida é o primeiro de uma trilogia (então foge do compromisso de tentar acabar séries antes de começar outras, mas que seja) que eu estava bem curiosa pra ler, antes mesmo de sair no Brasil. Estava um preço legal, tem uma capa com um garoto gato, uma sinopse interessante... Deve ser (muito) bom.

 E, finalmente, os últimos livros... EM CHAMAS E  A ESPERANÇA!!!! Sim, eu enfim completei a trilogia. Não, eu ainda não os li. Não, não sei como. Mas de qualquer forma, FINALMENTE! É tão lindo ver na estante completa, né? Acho que Em Chamas vai ser minha próxima leitura, mas só acho, HAHA.

P.S.: também chegou Lázarus, da Georgette Silen, mas é de book tour (Selo Brasileiro), então não está mais aqui.

 ~LE PILHA GIGANTESCA DE LIVRO~

Ficou da hora essa pilha, né? Começou no "térreo" e terminou no "primeiro andar", haha (ignorem a minha bagunça na mesa).

E vocês, cupcakes?? O que receberam de bom?

Um comentário:

  1. "Espero que não tenha muito drama e que o Nicholas não mate nenhum cachorro,(...)" -FALECI AHAHAHAHAH
    Oremos para que o Nicholas não faça isso. Maldade!

    Ainda bem que você comprou Em Chamas e Esperança junto, porque o final do primeiro é tão OMG que a gente simplesmente TEM que ter o próximo!

    O da Maureen (que também amo sem ter lido nada) você comprou pela internet? Tem FNAC aqui na city, mas os preços são todos salgados! D:

    Beeeijos!
    Miriam - Booker Queen!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!